19 de março de 2007
O Dia do Não


"Não fala nada, deixa tudo assim por mim"

Não sei se eu não me importo se nós não somos bem assim.
No fundo eu sei que você gostaria que algumas coisas fossem diferentes e que eu também gostaria que fossem - mas não sei dizer até que ponto isso importa.
O que eu sei, é que hoje eu acordei com vontade de dizer um monte de "nãos" pra você - então tome bastante cuidado com o que me diz - especialmente com o que me pergunta.
Vai, aproveita essa colher de chá, você ja sabe minha resposta então faça a pergunta certa!
Hoje parece que chove... E vai ser um dia daqueles!
Um dia em que não adianta saber o caminho - simplesmente não sei por onde vou.
Antes que eu saia, chegue e me impeça.
Não deixe que eu feche a porta, não permita que eu vá.
Você tem a faca e o queijo na mão - só falta a manteiga, mas se você não gosta de manteiga uma margarina serve (se bem que nunca soube a diferença entre elas)
Não sei se você notou, mas eu estou triste, muito triste com você.
Mas eu não vou morrer por isso

"Será que você, não é nada que eu penso?"

Me pega pela cintura, me aperta no seu corpo e me beije ate me faltar o ar.
Só assim você me faria ficar.
Tem dias que amanhecem sem sol, mas nem por isso fica escuro.
Dias em que eu preciso respirar bem fundo e me olhar no espelho por horas seguidas pra ter certeza de quem sou ou de onde estou
Embora saiba que não poderia estar em outro lugar, senão aqui.
Vai homem, reage! Faça alguma coisa!
Só não fala nada... Porque eu não quero ouvir palavras
Quero ouvir sons, quero ouvir musica, quero ouvir qualquer coisa que não seja a sua ou a minha voz.
Chega um momento, em que eu preciso ouvir apenas o seu olhar,
Porque você não é bom com palavras e vai acabar estragando tudo...
Não dê desculpas, não peça conselhos, não dê explicações!
Também não tente me olhar com cara de quem "ta querendo dizer algo", porque eu também não vou ouvir.
Falta um espaço sabe? Falta um porque entre tantos bla bla blas.
Ás vezes parece que esta sempre me faltando um pedaço, mas é sensação...
Tenho tudo o que quero, o problema é a forma com que tenho.
Sabe quando parece que você esta usando algo da maneira errada?
Ás vezes sinto como se eu estivesse usando uma roupa pelo lado de avesso e todo mundo na rua soubesse e reparasse - menos eu (que nem noto os risinhos em minha direção).

"Noite e dia se completam o nosso amor e ódio eternos"

Eu sei que você não entende nada dessas cenas que eu crio e recrio.
Eu que fico com a ilusão consentida de que você entendeu, mas no fundo é notável:
Você boiou, como sempre!
Tudo bem, eu reconheço: eu não sou fácil de lidar.
Mas eu tenho um jeito único de te amar - isso você tem que concordar!
Sabe, das vezes que eu grito, brigo, bato, lanho e arranho, não quer dizer que eu não te ame
Quer dizer exatamente o contrário!

"Não venha agora com essas insinuações dos meus defeitos ou de algum medo normal"

Hoje não é um dia normal - é estranho
E se eu fosse você, eu dava um jeito de não me deixar partir.
Não, não deixe que eu vá!
Sei lá, telefona, me distrai, ocupa meu tempo, preenche esse vazio que você criou,
Só pro nosso desprazer*
Tá, você não criou sozinho, mas vai lá e acaba logo com isso!
Que tal se parássemos de perder tempo?
O que eu sei, é que hoje eu acordei com vontade de dizer um monte de "nãos" pra você,
Então, tenha um cuidado redobrado com o que pergunta!
Imagine-se dirigindo em alta velocidade embaixo de uma chuva intensa (e de noite)...
Vai, aproveita essa colher de chá, você já sabe minha resposta então faça a pergunta certa!




"É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal - E assim não me faz mal não"






Fui no show dele sábado, e ainda estou no clima...
Alusões, apropriações, trechos e roubos de
"Só pro meu prazer" - Leoni
Baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/9003136/6f4949db/Leoni-S_pro_meu_prazer.html

Marcadores: ,