1 de março de 2007
Considerações


E quando eu penso que os "idiotas" não passam na TV, ouço a noticia sobre o desabamento na construção do metrô em São Paulo: –Os parentes das vítimas que ficaram soterradas "em baixo" da terra!
Como se desse pra ficar soterrado em cima da terra


Toda família tem um chato que não gosta de cebola!
A chata da família sou eu!
Não adianta tentar me enganar, dizendo que a maionese não tem cebola, porque eu tenho um infalível radar anti-ceboleitor, capaz de detectar o mínimo vestígio de cebola num raio de muitos quilômetros...


Eu quero fazer um post só com palavras velhas, que ninguém mais usa.
Palavras que só o Sr. Aurélio deve se lembrar.
Isso obrigaria vocês a procurar no dicionário o significado delas!


Narciso acha feio o que não é espelho, e eu tenho uma mania viciosa de ficar me olhando no espelho do banheiro. Não o do quarto, o do corredor ou o da sala – o do banheiro é o que me dá a melhor visibilidade. Acho que por causa dos azulejos brancos, não sei – maquiagem, por exemplo, eu só faço no banheiro... Me ocorre que dá uma luminosidade ótima para reparar as imperfeições do rosto e utilizar melhoro corretos facial.
Eu nunca erro o traço do olho se fizer a maquiagem no espelho do banheiro...


Algumas pessoas não ouvem, mas não por serem surdas e sim porque não querem...
Algumas pessoas acham que o labirinto não tem saída, só porque elas ainda não enxergaram...


Experimente pedir manutenção/reparo para o seu telefone e esteja preparado para exercitar a sua temperança e paciência. Mas ouse atrasar o pagamento para a telemar acabar com a sua paciência. Ás 08:30 da ‘madrugada’ o telefone toca e adivinha quem é?
“A telemar tem um importante recado para o proprietário dessa linha. Ate é o momento não consta em nossos registros o pagamento da sua conta e enquanto você não pagar vamos ficar ligando todos os dias, 3 vezes por dia até torrar o seu saco e você não agüentar mais”...


O que impede um impedimento?


Minha mãe me pediu para comprar um relógio de parede para a sala, porque o nosso passou desta para melhor! Eu não gostava do outro, por isso comprei um do meu gosto!
É preto, meio côncavo [ou convexo? não, é côncavo mesmo] e tem os marcadores e ponteiros meio esquisitos. O mais legal, é que ele não faz tic-tac! E eu odeio o tiquetaquear dos relógios...
Esse não tiquetaqueia que nem o outro, os ponteiros dele passam direto, mas faz um barulhinho estranho parecido com traaaaaaaaaaa
Não sei o que é pior!!!
Ah, esqueci de dizer: não dá pra ver a hora direito. Você tem que olhar umas 3 vezes para 'decifrar' a hora!
Mas é um belo relógio... isso que importa!


Corra, corra, corra dela... mas quem é ela?
É a cigana Sandra Rosa Madalena?
Adocica meu amor, adocica...


O Orkut desfaz boatos!
É isso mesmo - orkut serviços de (in) utilidade pública!
Dia desses encontrei uma amiga que não via há tempos! Bla bla bla pra cá, blo blo blo pra lá, e após alguns "lembra disso, daquilo e daquele", ela me conta que soube que um amigo nosso tinha morrido, mas não tinha certeza se era ele - porque não existe só uma "Maria" no mundo e a gente conhece outros caras com o mesmo nome!
Fiquei encucada, preocupada e fui procurar informações.
Minha mãe me disse que havia encontrado ele há duas semanas - mas isso não quer dizer nada também! Só que se ele tivesse morrido mesmo, nós ficaríamos sabendo - não é possivel, amigo de família... Minha avó ligou dizendo que não tinha sido ele! No último caso, fui procurá-lo no orkut e sem querer encontro uma comunidade no pior estilo "Fulano, vai com Deus sentiremos saudades"
Quem havia morrido, de fato, era um outro conhecido, com o mesmo nome!
Eu acho o cúmulo da tosquice essas comunidades, mas pelo menos serviu pra desfazer o mau entendido!


O Programinha luz e velas com o namorado no fim de semana passado, pode ser repetido esse fim de semana também!
Não é o que vocês estão pensando, seus tarados!
Vontade de colo, de cafuné, de beijo...
Estamos tão romantiquentos...


Quando eu quero falar mas não tô afim de falar muito, eu posto em tópicos... Notaram?
A vida é mais fácil assim...

Marcadores: ,