15 de fevereiro de 2007
Cotidianidades em Tópicos


Um hábito [mau hábito] que eu adquiri nessas férias foi o de dormir tarde, muito tarde mesmo e acordar mais tarde ainda.
Na minha última sexta feira de férias, por exemplo, fui dormir 05:57 e só me toquei da hora porque ouvi passarinhos cantando lá fora!
Cheguei a conclusão que eu precisava regularizar esse meu horário pra descansar mais, aproveitar melhor o dia e não sofrer tanto pra acordar cedo quando voltasse a trabalhar!
Eu resolvi que ia programar o relógio pra despertar 3 horas antes do que eu estava acordando, porque assim teria sono mais cedo e iria dormir mais cedo também!
A ironia é que meu subconsciente é esperto – quando o despertador tocava, ele me fazia desliga-lo antes que eu acordasse!
Agora que eu voltei a trabalhar, não tem jeito: tenho que acordar cedo na marra!



Aniversário da mãe hoje [15/02] - dêem os parabéns a ela!



O que eu disse sobre as ironias do destino?
O mês inteiro de janeiro de férias e a chuva caindo no RJ. Só fez sol um único dia e nesse exato dia eu fui para o sítio. Tirando esse dia, chuva, chuva e chuva... De sorte que o tempo em BH estava bom...
Agora que eu voltei a trabalhar, faz esse sol de vamos-a-la-praia-ô-ô-ô-ô – isso, isso, a Honey merece, agora ela vai trabalhar de sol a sol, rachando o coco, derretendo de ter que usar filtro solar diariamente e sem poder curtir!
As próximas férias estão tão longe...



Então, eu entro na internet pensando em fazer/pesquisar/baixar algo importante/urgente/necessário e fico fazendo um monte de coisas inúteis. Só depois que eu desligo o computador, me lembro da coisa importante/urgente/necessária que tinha que fazer.



Só falam de mim...
O Orkut quer ser sábio, mas acaba sendo muito óbvio!
Pra cima de mim com essas lorotas? Ah, faça-me o favor...
Fica por aí dizendo o que todo mundo já sabe, com outras palavras
Como se não fosse óbvio dizer por aí que o céu é azul,
Ou repetir filosofias dos antepassados como se fossem atuais...
Eis a prova da falta de destreza do Orkut:

Sorte de hoje:
Estão falando bem de você

Como se isso fosse difícil de imaginar...
Obrigado pela valiosa informação, Sr. Orkut!

(No dia que o Orkut começar a citar nomes, eu vou ficar com medo)



Minhas idéias são como um novelo de lã:
Se eu não tricotar algo com elas, acabam embolando
E se eu não guardar bem guardado, vem um felino brincar com eles...


"Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso.

Não gostou?
Problema seu.
Isso se chama autenticidade, meu caro."
(Arnaldo Jabor)



Internet em casa de volta, mas é como se não tivesse - leeeeeeenta a vida toda
É tão chato ficar sem internet... mais do que chato, é insuportável!
E a culpa é toda minha, que sou incapaz de lembrar datas, separar dinheiro, agendar e planejar pagamentos.
E ainda pior do que isso: viajo com o dinheiro de pagar as contas e gasto tudo!
Um computador sem internet é que nem um padre sem batina!
Mas pelo menos, tem servido pra reavivar a minha criatividade, porque eu voltei a escrever e tenho alguns pré-posts prontos e algumas idéias pré-iniciadas e pré-moldadas pra desenvolver...

Aguardem!




Obs: ás vezes eu fico me perguntando se vocês ‘realmente’ gostam daqui/de mim





"But this time, this time
I'm gonna try anything to just feel better
Tell me what to do
You know I can't see through the haze around me
And I'll do anything to just feel better"

Marcadores: ,