22 de fevereiro de 2007
Enganos!!!

-Alô?

-Alô!

-Tudo bem?

-Tudo...

-Quanto tempo que não falo com Você!

-É porque você nunca me lig...

-É eu sei, mas é que eu ando muito ocupado, to trabalhando em 3 empregos diferentes, um de dia, outro de noite e um outro nos finais de semanas, mas ta bom, ta dando pra tirar um dinheirinho legal, você lembra da minha namorada, a Nice? Pois é, nós casamos, eu tive um filho, ta com 2 anos ele, mas o meu casamento já acabou, eu descobri que aquela vaca tava me traindo com aquele puto do Jaime, quando o André me contou eu não acreditei, um dia eu voltei pra casa mais cedo e vi os dois juntos, puta que pariu, na minha cama ainda por cima, que ódio que eu fiquei, enfiei a porrada nos dois, mais nele, aquele filho da puta, é assim mesmo, eu trabalhando direto pra dar o melhor que eu podia pra ela e eles se aproveitando da minha ausência pra me sacanear, me colocar chifre. Mas isso já passou, eu já superei. Eu to morando sozinho, num apartamento que eu comprei lá naquele conjunto que o Edenilson morava, e Você nem sabe ai, to namorando a Juliana, lembra dela? Aquela moreninha de olho verde e cabelo cacheado? To amarradão, só não quero mais saber de casamento, mesmo porque meu divorcio ainda nem saiu, mas eu to pensando em voltar a fazer aquelas festinhas que a gente fazia na minha casa quando eu morava ai perto, lembra daquele dia que a gente pediu pizza e só você pediu lanche do Bob's? Naquela festa do... [blablablablas infinitos...] Pô, fala alguma coisa aí Vânia, Você ta calada demais!

-é... Ham... [pigarra] Você ligou pro número errado!
-...


É... acho que o pessoal ainda tá meio bêbado do carnaval!
Êêêêê ressaca...

Marcadores: