8 de fevereiro de 2007
Dez coisas pelas quais você poderia me odiar

(campo minado - jay vaquer)



bla bla bla
1- Eu falo demais, mais do que eu precisaria, mais do que o nescessário, mais do que o normal...
Isso é claro, se eu tiver assunto com você, porque se eu não tiver, eu sou chata de tão calada!



--
2- Eu me canso rápido das coisas e largo coisas incompletas pelo caminho... Nada me empolga muito por muito tempo.
Tirando algumas exeções, as coisas perdem a graça depois que eu começo a fazer e algumas vezes eu não termino o que começo.



Blergh
3- Eu sou intolerante com certas coisas. Por exemplo, eu não tolero pessoas duas caras e nem pessoas falsas.
Outro tipo de pessoa que eu não tolero, são os "contadores de vantagem". Se a pessoa me vem contando vantagem dew alguma coisa, com certeza sai de cara rachada...



fiu fiu
4- Eu tenho um milhão de manias que possivelmente podem te incomodar. Não se atreva a tirar meus cd's de ordem alfabética ou você pode sofrer drásticas consequências!



fight!
5- Eu sou vingativa, irremediavelmente vingativa. Ás vezes, até mesmo, intencionalmente vingativa.
Isso é até uma coisa que eu tento [e muito] controlar, mas de vez em sempre eu acabo dando um fora, uma patada ou jogando uma verdade na cara de alguém por pura vingança.
Quem pisa no meu calo, pode se preparar por que tem volta!



ne?
6- Eu não aparento ser o que eu sou. Se vc me vir andando na rua, vai me achar mal encarada e nojenta.
Eu tenho cara de metida á besta, mas na verdade nem sou. Sempre escuto alguém dizer: "nossa, eu fazia outra idéia de vc, achei que vc fosse metida..."
Falando em ser metida, se eu te vir na rua, provavelmente não vou falar com vc!
Geralmente, eu tô atrasada, isso me faz estar sempre apressada - somando isso á uma grande dose de distração e miopia - eu possivelmente não vou te ver na rua, ainda que vc passe ao meu lado.
Em outros casos, posso até te ver, mas estar tão atrasada que não te cumprimento pra não ter que parar e bater papo [ou seja, perder tempo] ¬¬



don't care
9- Eu não tenho paciência pra mimimi, não mesmo! Se eu falo X e vocÊ fala Y, tudo bem, eu não me importo, mas se você vem de mimimi porque eu falo X e não Y, aí o bicho pega!
Comigo não tem "mas isso, mas aquilo", eu não tenho paciência e acabou!



grrr
8- Eu tenho pavio curto e de vez em quando eu explodo sem motivo aparente.
Costumo evitar esses momentos, mas um pouquinho que soma com outro pouquinho, vira um pocão - e quando vou me dar conta, já pegou fogo!



no apologies
9- Eu não peço desculpas se eu não tiver absoluta certeza que estou errada.
Eu não dou o braço a torcer por qualquer coisa e nem concordo com qualquer um só pra ser simpática, amena ou só para agradar alguém!



rá
10- Eu não sou boa pessoa, eu sei jogar sujo: admito, já joguei muito sujo e ainda posso fazer pior do que já fiz - basta que eu queira! Eu sei ser má, sei ser cínica e sei ser irônica!
Já fiz coisas que vocês não acreditariam e mais um monte que eu não me atrevo a contar.


Eu sei que existem pelo menos o dobro de motivos pelos quais você poderia me amar, mas como eu sou narcisista [e isso é injusto], eu não me atrevo a enumerar.
Mesmo porque, os motivos pelos quais eu me amo, podem não ser os mesmos que vocês! heh



Idéia descaradamente
roubada da Jana

Marcadores: