23 de março de 2007
Cada um é dono da sua verdade!


Eu sei muito bem o que eu penso da vida e de tudo o mais que me cerca!
Com você, não é diferente – e nem com fulano ou cicrano. Cada um tem suas opiniões!
Como dizia Renato Russo: “todos tem suas próprias razões”
Na verdade, eu os conheço, mas não sei quem são...
Qual é a sua verdade? O que você pensa da vida? Qual é a sua postura? Quais são os seus ideais? Quais são as suas filosofias?
Eu não tenho uma bola de cristal para saber.
Eu tenho uma intuição muito forte e na maioria das vezes acabo confirmando suspeitas ou impressões sobre algumas pessoas.
Recentemente, uma decepção com uma pessoa em quem eu ousei confiar, contrariando uma intuição que me dizia para não fazer isso. Foi um grande erro de posicionamento.
Eu acho até relativamente fácil, mas ás vezes é bem difícil estabelecer limites entre razão e intuição.
Ás vezes o lance da intuição me parece um tanto quanto místico, por assim dizer – eu não sou dada a acreditar em misticismos!
Outras vezes, eu me queixo de não ter “me dado ouvidos” e ter teimado contra algo que eu pensei em obedecer... humpft!

Voltando ao título, para terminar:
Somo donos da nossa própria verdade!
Só eu sei de tudo o que eu vivi, de todo que aprendi, das experiências que tive e dos valores que adquiri!
Só eu posso falar da minha filosofia de vida e ninguém que existe no mundo inteiro pode me criticar – porque a minha verdade é só minha e de mais ninguém!
Cada um tem uma visão diferenciada de um mesmo fato, porque cada um tem um ponto de vista. Ninguém está errado em sentir de uma maneira diferente, em pensar de uma forma diferente, em acreditar em coisas diferentes...
A verdade dos outros não serve para todo mundo!
Algumas podem até servir, mas não todas!
Não haverei de discutir minhas particularidades com ninguém, afinal, vulgarmente falando:
*Gosto é que nem bunda: cada um tem a sua*


Somos donos da nossa própria verdade, porque cada pessoa é única
E a sua verdade, reflete tudo aquilo que você viveu e tudo que aprendeu!

Marcadores: