16 de maio de 2006
ME ODEIE!!!


Dizem que mulher precisava vir com manual, não é mesmo?
Dia desses, um amigo meu com quem vivo discutindo me disse:
"maldita hora que eu perdi a tua bula, porque assim, é dificil pra caramba te entender"
Então tá
Por sorte, eu guardei uma cópia

Bula:

Antes de mais nada, me odeie!
É mais fácil do que gostar de mim
"tô facinha, facinha" é coisa que você nunca vai ouvir.
Eu nunca estou/sou fácil, todo mundo diz!
Gostar de mim, não vai ser fácil para você!
Você vai precisar ter paciência comigo e entender as variações constantes do meu humor
E entender que se eu disse que te odeio e depois que te amo, eu não sou louca
Eu realmente te odeio, mas te amando!
Não venha afobado, sente, pegue um drinque e converse comigo
Me fale da sua vida, dos seus planos, das suas ambições
Me mostre as cicatrizes da sua infância e me pergunte como consegui as minhas
Fale de você, principalmente das suas falhas, porque eu gosto de saber o quanto humanas as pessoas são
Me olhe nos olhos, me soque o estômago com a sua sinceridade
Nunca minta, não me engane, não me traia... Me atraia!
Grite comigo, exponha sua opinião, me cante, me fale, me irrite
Me tire do sério ao ponto de eu querer esmagar a sua cabeça e torcer o seu pescoço
[mas tome cuidado pra essa minha vontade não virar obsessão, se não eu vou te odiar pro resto da vida]
Cante aquelas músicas que eu gosto de cantar desafinado, ria-me, divirta-me, discuta-me
Fale de filmes, de música, de livros, aprenda comigo e deixe que eu aprenda com você
Me faça acreditar que meu cabelo é lindo mesmo quando está um caos
Tente me entender e suporte minha tpm
Ria do meu estresse mas não ria durante meu estresse
Me defenda, me exponha, me ignore, me cative, me conquiste
Não implique com meus amigos, não tente latir para eles, não se amordace
Faça amizade com meus amigos e me mate de ciúmes...
Deles... Ou ate mesmo de você, quem sabe!
Não me entedie falando de política, não me chateie com rotinas, surpreenda-me!
Não tente me vencer quando eu souber que você está vencido!
Não me interpele, não me constranja, não me envergonhe
Fale sempre o que pensa, mas não fale demais
Não me interrompa!
Faça-me te admirar, por qualquer motivo que seja
Nem que esse motivo seja apenas um belo assovio
Mas que seja!
Me dê motivos para não ir embora, para querer estar com você, para querer saber de você
Me de motivos para desejar ter sua amizade
Mas insisto em dizer, que é mais fácil me odiar
E para isso, não existe posologia
Espere um ataque de fúria que eu tenha, e isole um fato para se magoar
Me ignore quando eu te pedir desculpas
Passe um mês sem me ligar
Surte, tenha alucinações, devaneios... Me conte!
Chegue e vá embora sem me cumprimentar
Aproveite-se dos momentos de raiva para destilar seu veneno e revelar meus segredos
Tome nojo da minha cara
Pense que não sou distraída coisa nenhuma, e jogue na minha cara que eu passo na rua fingindo não te ver
Pegue toda sua culpa e jogue em cima de mim
Aproveite a minha má fama e queime meu filme
Faça tudo que você puder contra mim
Me envenene com intrigas, faça fofocas com meu nome
Empenhe-se em me atrapalhar, me incomodar, me odiar!
Me odeie muito, entre para a minha lista negra e me coloque na sua
Mas nunca cometa a insanidade de gostar de mim
Porque depois disso, você nunca mais vai ter sossego!
E se eu gostar de você, nem se fala!
O tanto que eu vou te pentelhar, vai fazer você se arrepender de não ter seguido corretamente essa bula!
Se ainda assim, quiser se arriscar, a responsabilidade será sua!
Toda sua!
Mas faça tudo da maneira correta, ou seja, da maneira errada!
E a maneira errada, trate de fazer bem certa!


Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças pentelhas que insistem em brincar de médico.
Contém partes pequenas que podem ser engolidas
No caso de irritação, tome um calmante!
No caso de reação alérgica procure um profissional capacitado
Ele lhe dirá o que fazer
E já que você leu até aqui, não esqueça da recomendação mais importante:
Morra de rir quando ler essa bula pretensiosa!!!

Marcadores: