14 de abril de 2006
Páscoa Subversiva
Vamos analizar a música da Páscoa:




De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola!)
Eu sou o coelhinho, (diz ser manhoso)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh.... nooossa!)
Porém sou guloso, (Huuun aih tem)
Por uma cenoura... (assumiu...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra)
Sou forte demais! (pit-boy)
Comi uma cenoura (assumiu messssmo)
Com casca e tudo (Com proteção pelo menos)
Tão grande ela era... (aff...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom... era coelha!!!)



É o fim da criatividade da Honey?
Acho que não, é só falta de tempo e de net também...
Achei esse post tuuuuudo de tudo!
Copiei de um amigo meu, e nem pedi autorização1
Que coisa feia...

Eu juuuuuuuro que eu vou voltar a postar decentemente
mas me dêem um desconto vai... eu vou colocar net em casa de novo, prometo!

^^


Feliz páscoa para todos
Que vocês possam se lembrar que páscoa não é só chocolate
Não vão exagerar nos doces, heim...

Faz mal, engorda e dá dor de barriga!
Por isso peguem os seus e mandem para:

Caixa postal 171, Honey quer bombom
Rio de janeiro - RJ

Bom feriado para todos!!!

Marcadores: