24 de abril de 2006
Se eu contar ninguém acredita!!!
Eu falo que eu sou distraída, que esqueço coisas simples, que não consigo me ligar em datas
E todo mundo acha engraçado que eu seja assim
Dessa vez, eu esqueci uma coisa que vinha repetindo a tanto tempo...
E olha que eu jurei que não esqueceria
Mas esqueci
Esqueci o aniversário de alguém muito importante para mim
E agora não sei se ele está magoado comigo
No mínimo deve estar puto da vida

Se bem que nem sei se ele tem idade para entender isso

Mas...
Dia 19 de abril, foi aniversário de 1 aninho dele
E tadinho, nem presente comprei!

Eu sou mesmo uma desnaturada!!!

Esqueci o aniversário deste blog!

Afff

1 Ano de Blog

É gente, dia 19 completei [completamos] um ano de blog!
Um ano juntos, compartilhando histórias, trocando experiências e vivendo uma amizade super legal
E eu sou muito grata a todos que me acompanham nesse tempo,
A todos que gastam seu tempo lendo as besteiras que escrevo nessa bagaça
E a todos que fazem parte da minha vida!!!
Mas infelizmente, a titia Honey está mesmo ficando velha, além de ser uma DDA incorrigível
Eu queria muito não ter deixado esse dia passar em branco
Mas eu esqueci dessa data
E vocês devem me desculpar por isso... [nossa, quanto drama]

Kkkkk kkkkk



Tem outra coisa que vocês não sabem...
Fui convidada pela minha amiga Li Stoducto para prticipar do blog Conversa de Botequim, onde cariocas postam suas impressões da cidade maravilhosa!
O que vocês não sabem, é que eu aceitei e já fiz minha estréia por lá!
Mas agora que vocês já estão sabendo, favor clicar aqui e ir até lá!

Conversa de Botequim

Eu tinha esquecido de dizer...


Na boa, ninguém me merece!!!

Feliz um aninho de blog... Hehhe
Atrasado

Marcadores: