27 de março de 2006
Se's...


[-x-] Se eu fosse escrever, Seria um livro
[-x-] Se eu fosse contar, Seria uma fábula
[-x-] Se eu fosse assistir, Seria um documentário
[-x-] Se eu resolvesse chorar, Seria de tanto rir
[-x-] Se eu fosse tocar, Seria um abraço
[-x-] Se eu fosse sorrir, Seria uma gargalhada
[-x-] Se eu fosse sonhar, Seria um pesadelo
[-x-] Se eu fosse refletir, entraria em coma profundo
[-x-] Se eu fosse tentar entender, entraria em parafuso
[-x-] E eu se enfim conSeguisse entender,
[-x-] Seria internada em um sanatório.


Ouvía Sempre a mesma voz:

- Olha só que céu lindo!
- Lindo mesmo, deve Ser maravilhoso ter asas!
- Deve mesmo...
- E se a gente pudesSe voar?
- Nós podemos!
- Podemos?
- Sim, podemos!
- Mas... mas... como?
- É só saltarmos...
- ...
- Você vem?
- Nós vamos cair
- Não, não vamos!
- Nós vamos morrer
- Não, não vamos!
- Para de brincar comigo! olha só esse abismo!
- Não cairemos, nós vamos voar!
- Não, não vamos! somos humanos, somos frágeis, não temos asas! Certamente nos precipitaremos nesSe abismo, é suicídio, nós vamos morrer...
- ...


Mas a verdade é que batava se arriscar para alcançar vôos aerodinâmicos, sobrevoar toda planície e todas as cidades
Se aventurar no novo, se jogar Sem medo no desconhecido...
Sentir o ímpeto de pular e derepente se surpreender voando
Sem os pés plantados na terra, sem as raízes do hoje
Sem o medo pesando cem quilos nas costas...

- Você é muito meticulosa! Tem medo, prefere as rotinas, deixa o medo encobrindo seu corpo, abortando qualquer vontade involuntária,
Matando e amarrando seus impulsos, sufocando seus desejos, seus sonhos...
Você não se arrisca nunca?
- Nunca!
- Você não vive!!!


[-x-] Se você arriscasse falar ao invés de calar, faria um monólogo
[-x-] Se você arriscasse mudar de caminho uma vez, encontraria um amigo que não vê há anos
[-x-] Se você arriscasse sentir, viveria um grande amor
[-x-] Se você tentasSe alcançar, passaria por todas as barreiras.
[-x-] Se você tentasSe pular, você voaria!!!


Enquanto ele ficou com os pés plantados na beira do abismo,
Eu saltei, comecei a cair, olhei para ele e sorrindo voei!




Ninguém vive só de realidade,
Ninguém vive Sem sonhar
E ninguém realiza seus sonhos sem se arriscar...

- É só saltar!!!







[edit]
Me arrisquei a fazer uma tatoo nova!
Eu fiz, eu fiz, eu fiz...
Mas não está terminada!
Assim ue terminar, posto uma foto dela e mostro pra vocês!!!
[/edit]

Marcadores: