6 de abril de 2006
O QUE EU SINTO?


Me Sinto Satisfeitíssima!

O "Q" do meu teclado estava ruim, com mau-contato!
Aí, eu comentei com o Paulo Ricardo, que o meu "Q" estava em perigo!
Ele, muito sabiamente, me pediu um objeto pontiagudo, e com o extrator de
grampos,
Retirou a tecla e "catucou" a borrachinha de dentro com uma tampa de caneta!
De repente, o "q" voltou a funcionar com "bom-contato”
Olhem só: qualquer coisa que queira digitar com q aparece!
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

- O Paulo salvou meu "Q"!
- Seu Q o Q?
- Isso mesmo, meu Q!
- Mas, O Que?
- O “Que”!!!
- Entendi nada!!!
- O Paulo salvou meu “Q”!!!
- ...
- Kkkkkkkkk

Moral da história:
Se vocês precisarem de alguém pra salvar o “q” de vocês, chamem o Paulinho!
^^




Me Sinto Visivelmente Feminina!

Por conta disso , estou indo trabalhar de saia e sandália
E meus pés já choram com a falta do all star!
Eu chego a conclusão que eu não sei ser menininha
Esse negócio de saia e sandália não é minha praia!
Eu sou uma calça jeans, uma camiseta e um par de all star!




Me Sinto
Gorda !!!

Sabiam que estresse engorda?
Pois eu não sabia!
Atualmente estou tranqüila, mas do fim do ano pra cá, eu tô que só como!
Exercício físico? Levantamento de copo e de garfo
Ai, eu preciso de uma reeducação alimentar
Eu preciso emagrecer uns 10 quilos pra me sentir bem
Eu preciso fechar a boca!!!
E o pior: nem posso correr o risco dessa tatoo inflamar, então, é dieta mesmo!
Forçada e por força das circunstâncias!

Então repetindo as palavras dela:

Alguém pode então explicar para a minha calça que a barriga que ela está apertando é saúde??!!

Heim???




Me Sinto Marcada!

A tatoo ainda não está terminada!
Fui ontem para a segunda seção e concertamos as falhas que tinham ficado
E o crédito é todo meu, que me mexia o tempo inteiro na primeira seção!
Duas horas deitada na mesma posição, sem poder se mexer e uma vontade de ir no banheiro
Resultou nisso
Não teve jeito, as necessidades fisiológicas quando apertam, dominam nossos
ovimentos e nossas ações
Eu só pensava em ir fazer xixi
Esqueci completamente o objetivo da tatoo e desisti de terminar no mesmo dia!
O que acontece, é que agora pra terminar, tem que cicatrizar..
Se não dói que nem uma coisa
Pelo menos só falta sombrear e refazer alguns traços...
Não tenham dúvidas, que assim que ela estiver pronta, [totalmente pronta] eu postarei foto dela!!!




Me Sinto Uma Paparazzi de Sucesso!

A Fabiana e o Rodrigo , vivem chamando a Jacque de "mulher sem expressão"
Isso porque a Jacque não gosta de tirar fotos, e sai sempre séria em todas as fotos
que a gente tira dela
Mas eu sou uma paparazzi de sucesso, tirei 2 fotos da Jacque sorrindo!
E o privilégio disso é todo meu!!!




Me Sinto Uma Coruja!

Eu definitivamente não suporto aqueles tais de Rebeldes, mas minha sobrinha Amanda adora!
Eu tento convencê-la de que RBD foi uma das piores coisas que já inventaram, mas a bichinha é teimosa toda vida... e quando encasqueta com uma coisa... afff!!!
Então ela resolve cortar o cabelo para ficar parecida com a Mia de Rebelde, e eu acho lindo!




Me Sinto Velha!

Encontrei com uma amiga minha, que teve um bebe na época em que ainda estudávamos!
Tínhamos perdido contato...
Ela estava acompanhada de uma "moça", magrinha, alta e bem arrumada!
Pergunto quem é e quase cai do salto:
- Minha filha!
- qqqqqqqqqqqqquuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeee?
- Minha filha, po!
- Joana? É tu menina? Tá com quantos anos?
- 8!
- Meu Deus... Tô velha!!!




Me Sinto Intelectual!

Já me ligaram duas vezes hoje para me perguntar nomes de autores de livros!
Uma vez, meu amigo Junior me perguntando o nome do autor de "O Guarani"
Outra vez a namorada dele me perguntando se Machado de Assis era o autor de "Memórias de um Sargento de milícias"
Provavelmente, ele ficou envergonhado de me ligar duas vezes e pediu para a namorada.
Ele deveria saber que eu ia rir da pergunta - consecutiva!
Para quem não sabe, é Manuel Antônio de Almeida
E Guarani é de José de Alencar
Lembro que esse meu amigo sempre confundia “Memórias de um Sargento de Milícias”, com “Memórias Póstumas de Brás Cubas” [esse sim, é Machado de Assis!]
Acho que eles deveriam estar fazendo algum trabalho ou pesquisa...




Me Sinto Uma Excluída Digital

E a net em casa, cadê?
E as visitas a blogs dos amigos, cadê?
E a passada obrigatória pelos sites de resumos de notícias, cadê?


E Digo mais, eu vou precisar dar uma sumida ainda mais radical
Isso significa que eu vou passar a viver de lan house e casa do namorado...

Isso é vida?
Afff...





Sabiam que a frase "socorram-me subi no ônibus em marrocos" lida de trás pra frente é a mesma coisa?



ME SINTO UMA COMPLETA IDIOTA!!!






[editando]

Me sinto extremamente feliz com o novo layout!
Esse mês é aniversário do blog,
e nada melhor do que comemorar com layout novo

[/editando]


Marcadores: