8 de maio de 2006
Como vai?


É muito o tanto que tenho pensado em tudo.
É tudo o que tenho sentido no tanto.
É muito que tenho pensado no tanto.
Tanto tempo sem saber,
E agora descubro sem querer!
Tenho pensado muito em muitos.
Tenho pensado em tantos outros,
Tantos muitos outros,
Tenho pensado em todos!
Tenho refletido sobre a vida,
A minha vida, outras vidas...
E tantas vidas me passam aos olhos
Vistas de outros olhos
Olhos – vistas – visões
Aspectos diferentes
Pontos diferentes
Interpretações múltiplas – diversas
Adversas adversidades pairam no ar
Espalham-se pelo chão
Mancham as cortinas...
Tenho me visto por ai,
E às vezes encontro comigo – com mim – com eu.
Mim não conjuga verbo, eu sei
Mas tenho cometido erros piores
Erros de grafia, erros de impulsos, erros de erros
Tenho pensado muito em tudo
Mas tenho a sensação de que não penso em nada!
E esse tanto muito pensar tem me pesado
E me pesa pensar que o que eu penso me pesa.
Mas não me pesa tanto, pensar o que os outros pensam que eu penso que me pesa!
Tenho pensado que o peso que pesa em mim,
É maior do que o que pesa nos outros
Mas o peso que carrego, na verdade, não me pesa nada
Se comparado ao peso que pesa tanto sobre os ombros de tantos outros!
Tenho reavaliado minhas queixas,
Minhas escolhas, meus planos...
E tenho tido muitas outras queixas sobre minhas queixas
Muitas outras escolhas sobre minhas escolhas
E principalmente
Muitos outros planos pros meus planos!
Tantos outros me dizem essas coisas,
Mas tantas vezes deixei que tantos não dissessem...
E eles acham que eu não estou bem, mas estou!
Isso, porque eles lêem o que escrevo
O que desabafo e o que confesso
E acham que eu não estou bem – mas estou!
E eu já disse isso!
Mas a quem me pergunta como eu vou,
Digo que vou levando, que vou indo
Vou indo com a minha vida,
Vou indo em frente,
Até onde chego, até onde der,
Até onde quando tantos outros muitos não chegam!
E vou indo mesmo, olhando para trás de vez em quando
Mas caminhando!
E respondo apenas que estou bem, mas que vou ficar bem melhor!






Re-Post (postado originalmente aqui)
Só estou repetindo ele, porque é exatamente assim que me sinto hoje!
Sem tempo de explicar com detalhes meu sumiço
Mas se quiserem saber, tenho uma boa explicação aqui

Bjos a todos

Marcadores: