9 de abril de 2006
Respondendo com imagens!
Não dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras?
Eu vi esse post em vários blogs, como aqui e aqui e resolvi copiar
Isso ela absoluta falta de tempo [e de net] para "criar" um post...
Hehehee
Mas ficou legal [eu acho], vocês vão gostar! [eu acho]

Instruções: Passe o mouse nas imagens!


Nome:

Ana Carolina!!! A Honey se chama Ana Carolina


Sobrenome:

Lacerda, é meu primeiro sobrenome... Só coloquei ele aqui, por que eu não gosto muito dele... e como ele já é desprezado o suficente, quis fazer um agrado! ^^


Animal de Estimação:
 Eu tenho um cachorrão bem maior que esse... ocupa minha caba toda!!! De pelúcia gente, óbvio!!!

Idade:

22 aninhos... hehhe


Um péssimo Hábito:
Na verdade nem é beiço, é bico mesmo!Meu chefe vive me chamando de bicuda, tenho mania de fazer bico .



Fruta favorita é:

 Eu AMO goiaba... como minha mãe diz: creci em cima de uma goiabeira... kkkkk



Comida preferida é:

Lasanha!!! Igual ao Garfield


Bebida preferida é:

Água! Não tem coisa melhor! Sem essa de refrigerantes, sucos, pingas... a melhor bebida do mundo é água!!! Tô errada?



Animal preferido é:

Gatinho... gatinho mau, bravo... kkkkk Amo tigres... com paixão e loucura! Queria criar um, mas o ibama não deixa!



Cor preferida é:

Azul!!! Cor do céu



Lugar preferido é:
Como diz a Dorothy do Magico de Oz: não há lugar como o nosso lar!!! kkk



Banda preferida é:
[Isso vai ser um problema sério pra responder]

Força Sempre, para sempre legião!!! ^^
Biquini Cavadão - minha paixão sem limites
Paralamas... cresci ouvindo e não enjoo nunca



Banda Internacional:
[ps... esse tópico não tinha, mas eu criei-o-o]

Paixão!!!
Vício
Obceção



Filme preferido é:

Fala sério, esse filme é muito foda!



Meu estilo é:
Jeans!!! Sempre... Jeans, all star e camiseta



Meu temperamento é:

Eu sou estressada!!!
Porém engraçada



Felicidade é:

Feita de momentos e fragmentos...


Amor é:

É ter as mãos de alguém para segurar em todos os momentos!


Meu mundo é:

Tudo aquilo que eu imagino!!!
Quem quiser copiar a idéia do post, fique á vontade
A idéia não foi minha, mas eu permito a cópia!
hehehehe





E já que estamos falando de fotos, eu me rendo!
Vocês venceram!!!
Eu JUREI que só ia mostrar foto da minha tatoo nova, uando ela ficasse pronta,
Mas vocês estão tão curiosos e estão insistindo tanto, que eu resolvi postar!
Curiosidade mata heim? o.Õ

Observações:

°Foto tirada assim que cheguei em casa - por isso tá sujo, cheio de pomada e inchado
°Ela não está terminada
°Falta retocar umas partes
°Falta re-pintar outras partes
°Falta fazer o sombreado azul
°Faltava limpar e volta

Agora, para vêla, clique no link aqui em baixo:
***Foto da minha tatoo***

Eu iria termina-la ontem, mas não fui no estúdio porque eu pretendo comer chocolate na páscoa
E se eu fosse fazê-la ontem, não poderia!
Caso alguns não saibam, uma tatuagem nova te impõe uma dieta
Não pode comer fritura, gordura, besteira, ruimzeira e etc...

Semana que vem eu termino... hehehehehehe

Mataram a curiosidade?


^^

Marcadores: