25 de janeiro de 2006
RECEITA PARA MATAR BARATAS


Dia de cultura (in) útil

A Faby, que trabalha comigo tem um cabelão enorme, cacheado e cheio!
Eu estava sentada no meu computador enquanto ela e as outras meninas estavam conversando!
Aqueles papos de: meu cabelo está caindo, meu cabelo está quebrado, meu cabelo isso e meu cabelo aquilo!

Até que a Faby, vem contar a triste história de que uma barata [isso mesmo, barata] morreu sufocada no cabelo dela!
Ela conta que, penteando o cabelo, ele cai muito e fica lá, espalhado pelo chão do quarto...
Um dia, ela encontrou uma barata enrrolada, morta e enforcada com o cabelo dela!!!

Como se não fosse surreal o suficiente, vira a Walessa [que trabalha com a gente] e diz:
-Mas a barata estava de barriga pra cima?
-Estava

-Ah, porque a barata quando fica com a barriga pra cima, não consegue respirar direito! Igual tartaruga!
-Morreu sufucada!


Queeeeeeee?
Como assim? Baratas tem características de Tartarugas!!!

Então vocês já sabem!
Quando quiserem matar uma barata, eis a receita infalível da Faby:
Deixem um tufo de cabelo no chão e reparem se ela está de barriga pra cima!
Ela provavelmente morrerá sufocada!!!



Outra Receita Aqui
Faby-A dona da receita


Tô aqui também:
Honey
Not Okay
Filósofos Suicidas

Marcadores: