16 de janeiro de 2006
FIM DE SEMANA PERFEITO

-_- Herbert Vianna -_-



ahhhhh rá!
Não deu pra acreditar, mas o surreal aconteceu...
Não sei o que vocês fizeram no fim de semana,
Mas eu fui no show do Paralamas, de graça, e credenciada na área restrita!
São as vantagens de trabalhar na prefeitura...
Que chato né?

Precisa dizer como foi o show?
M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o !!!


Não sei de onde saiu tanta disposição, mas acho que o Herbert, o Bi e o Baroni se empolgaram
Nunca mais saiam do palco!
Ameaçaram ir embora duas vezes e voltaram para cantar mais!
Rolaram quase que 10 músicas - só de bis!
Um evento gratuito, sem confusões e nem brigas, bem organizado e muito bem estruturado!
Finalizado com uma seção de queima de fogos... show de bola!!!
A foto não ficou muito boa por causa da iluminação, das luzes piscando e etc
Mas eu estava lá...
Eu e o Zac...
pertinho...
na cabiceira do palco [porque assistir show de longe não tem graça]
Pulando, cantando, gritando, me descabelando... muito!
E cansei!
Mas vou dormir com "Na pista" na cabeça...
:D
Que chato, né?


-_- Bi e Baroni [pequenininho lá atrás] -_-



Quanto a vocês que não tiveram a mesma oportunidade que eu,
Cantem assim para o Herbert:

"***Tão chato, o fato de não te Ver***"

=P

Marcadores: