21 de janeiro de 2006
COISAS DA MINHA VIDINHA PEQUENA
"São As Pequenas Coisas Que Valem Mais", Como Dizia Renato Russo.
Definitivamente, Não Existe Nada Melhor Do Que:


Acordar Bem Tarde

Misturar Batata Frita Com Macarrão

Filme + Pipoca + Coca-Cola + Edredom (Se Estiver Frio)

Smirnof Ice + Talento

Chester Bennington Gritando (Amo Muito Ele)

Usar O Cd Do Otep Para Obrigar Seu Vizinho A Desligar O Pagode Dele

Orlof Ice + Batata Sensações

Capuccino!
Capuccino Em Dia Frio, Em Dia Quente, Em Dia De Chuva, Em Dia De Sol, Com Muito Creme, Com Pouco Creme, De Baunilha, De Chocolate, Tradicional... Capuccino, É Uma Delícia!

Andar Descalça Em Grama Úmida

Gerard Way e My Chemical Romance

O Cheiro Da Comida Da Minha Avó (E O Gosto Também)

Tomar Banho Quente E Lavar O Cabelo Em Dia Frio, Sair De Casa Na Chuva E Sem Casaco! (Pneumonia Na Certa, Bom Motivo Para Não Trabalhar No Dia Seguinte)

Fandangos Com Danoninho! Sabe Quando Você Come Cereal Com Leite? É Igualzinho, Só Que Troca O Cereal Por Fandangos E O Leite Pelo Danoninho... Fica Uma Delícia!

Meu All*Star Twister, Meu All*Star Preto, Meu All*Star Azul, Meu All*Star Vermelho, Meu All*Star Xadrez, Meu All*Star Colorido de HQ...

Chocolate

O Sorriso Do Lucas, Meu Sobrinho De 1 Aninho.

Bala Halls + Beijo Na Boca

O Churrasco Que Só O Zé Sabe Fazer... E Mais O Pãozinho De Alho!

O Meu Sobrinho Gabriel Me Chamando De “Titi”

O Provolone Temperado Do Mineiro Que Vende Queijos Lá No Trabalho.

Ouvir Um Amigo Seu Dizer: “Estou Com Saudades”

Viajar Nas Férias Ou Nos Feriados

O Término Das Férias Da Minha Mãe! Não Que Ela Não Mereça Férias, Todo Mundo Merece, Mas A Minha Mãe Fica Estressada Quando Está Muito Tempo Em Casa, Porque Ela É Como Eu: Não Consegue Ficar Parada! Aí, Quando Acabam Todas As Faxinas E Arrumações Que Ela Queria Fazer E Não Tinha Tempo, Ela Começa A Pegar No Pé De Todo Mundo E Reclamar Até Do Ar Que A Gente Respira! Por Isso É Muito Bom Quando Ela Volta A Trabalhar, Porque Por Incrível Que Pareça, Isso Não Estressa Ela... Só Assim Eu Fico Em Paz...
=)


Ficar Correndo Pela Casa Brincando Com A Amanda, Minha Sobrinha De Quatro Anos

Angra Dos Reis... Pelo Local Em Si, E Por Reencontrar Meu Afilhado Richard Cada Vez Que Vou Para Lá

Os Queijos, As Goiabadas E Os Potes De Doce Que Meu Avô Traz De Minas Quando Vem Nos Visitar

A Micro Bandejinha (Com Uma Garrafinha De Água E Geralmente Uma Maçã, Uma Goiaba, Uns Pãezinhos Ou Até Mesmo Danoninho) Que Esporadicamente Fica Ao Lado Do Pc Nas Madrugadas De Internet E Edição De Textos

O Cachorro Quente Ou O X-Tudo Que Às Vezes Eu Compro Na Barraquinha Do Marcos

Sem Desmerecer O Cachorro Quente Do Marcos Que É Muito Bom, De Vez Em Quando (De Vez Em Quando Por Causa Da Constante Dieta E Tbm Pelo Preço) Não Tem Nada Melhor Do Que Aquele N°1 Sem Cebola Com Batata Frita E Coca-Cola Do Mc Donald’s

O Pão De Queijo Tipicamente Mineiro Que Meu Avô Faz (Gente, Eu Sou Carioca, Mas Metade Da Minha Família É Mineira)

Ler Aquele Livro Que Eu Estava Querendo Ler À Muito Tempo E Saber Que Ele É Meu

Ouvir Rock No Último Volume

Campari... Não, Nada Melhor Do Que Um Hi-Fi No Capricho... Não, Não, Não... Vodka + Limão + Gelo... Não, Não, Peraí, Eu Quis Dizer Vinho... Branco Ou Tinto?... Ah, Espumante!!! Na Verdade, Nada Melhor Do Que Caipivodka... Até Caipirinha! Uoww, É Sangria... Aquela Sangria Que O Alex Faz Com Pedacinhos De Frutas!!! Hum...Aaaaahhhhh, Lembrei Da Tequila...Beba Sem Limão, Pra Matar! Hahahaha Nada Melhor Que Pinga! Ei, Eu Não Sou Pinguça, Não!!! Só Bebo De Vez Em Quando... Eu Aprendi! =)

As Combinações:
Coca Cola + Sorvete Ou Coca-Cola + Batata Rufles Ou Ainda Coca-Cola + Chocolate E Também Coca-Cola + Gelo + Limão
Enfim, Nada Melhor Do Que Coca-Cola

Se Misturar Com Contini Então...


Hum... nada melhor do que dar um trato no visual!
A Honey mudou de template e organizou a casa!
Se respirarem fundo, ainda está com cheirinho de bom-ar

Ainda não é definitivo, estou trabalhando em um outro que vai ficar bem melhor que esse!
Espero eu
Mas por enquanto vou ficando com esse! porque quanto a vocês eu não sei,
mas eu gostei pra caramba!


Nada melhor que um post meia-boca completamente idiota quando não se tem nada melhor para fazer!!!

Rsssssss






Outros Assuntos Pequenos:
Fotos da Mal Dita
Not Okay Fotolog
Filósofos Suicidas Fotolog

Marcadores: