12 de janeiro de 2006
COMO ASSIM, HONEY?
E se eu morresse amanhã?
O que vocês me diriam hoje?
Mas como vocês poderiam me dizer algo, se nem ficariam sabendo?
Estou neurótica com uma coisa que pensei conversando com a
Noturna.
Para onde vão os blogs daqueles que se vão deste mundo?
Ou melhor, para onde não vão?
Existe algum cemitério de blogs???
Meu Deus, estou preocupada com vocês...
E se eu morresse amanhã, vocês nem ficariam sabendo!
Provavelmente diriam: "a Honey largou o blog", "a Honey não atualiza mais", "cadê a Honey que não entra mais no msn?", "cortaram a net dela" ou "ela cansou de net"...
Quem avisaria vocês, que não seria momento de me cruscificar por um eventual sumiço e sim momento de luto [ou festa] ?
Ninguém!
É isso que me perturba e me preocupa!
Vocês são meus amigos, gentem! Como posso morrer sem que você saibam?
Não, eu não me permito morrer assim, dessa maneira tão discreta e pouco pronunciativa!
Vocês tem que chorar minha morte também, né?
Não estou querendo morrer, nem me matar, nem assustar ninguém e nem etc, etc...
Mas já que eu e a Noturna tocamos nesse assunto, preocupei!
Provavelmente muitos de vocês não pensaram nisso!
Então me vem um pensamento mórbido: será que aqueles blogs abandonados são de defuntos?
Afff...
Agora vocês me dizem: não brinca com isso, não Honey!
Mas o fato é que eu não estou brincando, estou falando sério, muito sério mesmo!!!
Aqueles a quem acompanhávamos e que deixaram de blogar, simplesmente cansaram de blogar ou estão *concretamente* impedidos de fazê-lo?
A minha irmã tinha um blog, mas não tem mais! Logo, não poderia ser ela a avisar vocês!
Até mesmo porque, a graaaaaaaaaande maioria de vocês não chegou a conhecer o blog dela!
O meu irmão tem um flog, mas ninguém daqui conhece, então também não pode ser ele!
A Pam, NObre Dama, mora perto da minha casa, mas não tão perto que fique sabendo!
Alguns de vocês tem meu telefone, mas será que vão ligar pra saber porque sumi?
Isso se eu sumir...
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, socorro!
Então a Noturna vem me dizer, que no tal do *
iokurt
tem uma tal comunidade de "profiles de gente morta"
Problema parcialmente resolvido, se alguém souber que eu morri, por favor, avisa lá e avisem aos outros!!!
Se não eu fico desatualizada do mundo virtual!!!!!!!




Todas as bagaças estão atualizadas:
Wild Honey
Filósofos Suicidas
I'm Not Okay Fotolog




[editando]
Antes que alguém faça alguma gracinha, já vou deixar registrado o meu epitáfio,
E vou logo avisando:
Se algum copycat engraçadinho roubar minha idéia, eu volto pra puxar o pé!!!
kkkkk kkkk

Quando eu morrer escrevam na minha lápide:

AQUI JAZ MIM!
INCONTESTÁVELMENTE CONTRA VONTADE!!!


[/editando]

Marcadores: