6 de janeiro de 2006
CONTANDO HISTÓRIAS NO MSN


Msn é uma coisa né?
Se eu fosse contar tantas conversas insanas que tenho com meus amigos, vocês morreriam de rir!
No entanto, tenho conversado demais da conta com o meu amigo Charles!
*
Charles da Academia Blogueira de Letras*
E nem dá pra contar tudo, porque a gente conversa anto, mas tanto, que daria um livro e não um post!
Começando a falar dos meus sobrinhos, eu dei um jeito de falar mal de mim
Sim, eu ajudo a me difamar!
Segue:


Charles diz:
eu acho legal pra caramba isso, sério... se dar bem com crianças, gostar de crianças e tal.. tem q ser uma boa pessoa pra isso
sabe o q eu acho, posso estar enganado, vc gosta de ser má e tal mas no fundo é mó coração mole..rs igual a mim..rs

::Wild Honey::
hum...
não acho q eu seja uma pessoa boa, mas eu gosto pra caramba de criança
principalmente com bastante sal...hauhauhauahau
brincadeira

Charles diz:
hahahahahahhaa
agora tô entendendo todo esse amor né..rs

::Wild Honey::
isso é pq eu fui uma criança muito má, dessas q ninguem gosta de levar pras festinhas, que arranha carros com moeda, bate em todo mundo e etc


Charles diz:
hahahhahahaha


::Wild Honey::
eu enlouqueci minha mãe, ela me batia chorando dizendo q ia me colocar em colegio interno e ia pro hospicio
eu vivia quebrada, machucada, tenho um monte de cicatriz

Charles diz:
não sei se eu fui tão ruim qto vc..rs. mas eu era um diabo tb..rs
era estressado demais, se eu não conseguia fazer alguma coisa ficava com uma puta raiva..rs

::Wild Honey::
ela ja derrubou a porta do banheiro pra me tirar la de dentro a porradas


Charles diz:
hahhaaahha

::Wild Honey::
é serio


Charles diz:
mas q vc tinha aprontado?..rs

::Wild Honey::
tinha escrito "viado" no capô do carro do pai do menino q me bateu na rua

Charles diz:
hahaaahhahahahhaha

::Wild Honey:: :
depois disso passei a me esconder no telhado

Charles diz:
eu subia na árvore..rs... ela não conseguia subir e eu ficava lá qdo aprontava alguma até passar a raiva da minha mãe

::Wild Honey::
depois eu derrubei o irmãozinho menor dele da bicicleta e o menino quebrou o braço
a fama de má se estendeu.... fazer o q? eu nunca prestei muito


Charles diz:
eu tinha uns surtos desses tb..rs.. falando nisso de bicicleta, eu lembro até, eu tinha uns 5 anos... uma menina andando de bicicleta na boa, dando risada, não sei o q me deu q eu tava com um galho de arvore na mão e dei uma puta varada na perna da menina..rs
do nada..rs

::Wild Honey::
hahaha ja fiz quase isso, eu enfiei um galho na roda da bicicleta de uma menina!!!
eu ja derrubei uma menina da escada na escolinha, ela rolou um patamar inteiro

Charles diz:
hahahahahaaaahhaa

Charles diz:
quem sofria mais era minha irmã..rs

::Wild Honey::
eu uma vez bati num menino na escola ate a cara dele sangrar, pq ele colou chiclete no meu cabelo
e eu devia ter uns 7 ou 8 anos

::Wild Honey::
e o meu primo tem uma cicatriz na testa q fui eu q fiz com o cinzeiro de granito do meu tio - taquei no quengo dele

Charles diz:
hahahhahahahahah

Charles diz:
eu não aguentava ver ela quietinha brincando, eu tinha q fazer alguma coisa... o q eu mais gostava era de arrancar a cabeça de uma boneca de pano q ela tinha.. eu nem sei qtas vezes minha mãe me fez custurar de volta..rs

::Wild Honey::
hahahaaa


::Wild Honey::
meu irmão é mais novo, ele sofria tbm
eu arrancava as rodas de todos os carrinhos dele


Charles diz:
caramba né... qta coisa a gente apronta e na época nem se dá conta...rs.. criança é phoda mesmo..rs

::Wild Honey::
e quando calhava dele ganhar um brinquedo novo e eu não, dava logo um jeito de quebrar
inda ria: se não tem pros dois não tem pra nenhum

Charles diz:
vc é má mesmo..hahahhaa

::Wild Honey::
minha mãe me batia muito...todo dia...eu vivia de castigo e fugia


Charles diz:
castigo eu nunca ficava, mas apanhava pra caramba

::Wild Honey::
depois que fui ficando velha, fui ficando mais discreta e dissimulada


Charles diz:
putz.. eu ainda disse uma q vez q qdo eu crescesse era eu q ia bater nos meus pais..rs

::Wild Honey:: :
ai eu fazia as merdas e colocava a culpa nos outros


Charles diz:
hahaaha

::Wild Honey::
serio

::Wild Honey:::
não dava pra me fazer de santa, porque nunca colava
hauahuahaa a fama ja estava impregnada


Charles diz:
é né.. e duro era convencer q a culpa não era sua né, mesmo qdo não era mesmo...rs

::Wild Honey:::
quando comecei a fazer teatro piorei
rsrrsss

Charles diz:
aí aprendeu a fingir bem?..rs

::Wild Honey::
ô...
huahauha

::Wild Honey::
das vezes q a culpa não era minha e acabava caindo em mim, eu ficava com ódio [e a te hj fico quando acontece] e aí eu dava um jeito de aprontar uma pior ainda
geralmente pro verdadeiro *dono da culpa


Charles diz:
pra se vingar..rs

::Wild Honey::
claro...alem de má, vingativa! aí eu acostumei


Charles diz:
quero morrer teu amigo...haahahaa

::Wild Honey::
fiquei cara de pau
virei a propria ironia em pessoa, passei a me aproveitar de todas as situações em proveito proprio
cara, meus namorados sofreram muito na minha mão


Charles diz:
vc me convenceu, retiro o q eu disse.. vc é realmente má..hahaahaha

::Wild Honey::
mas hj em dia, minha maldade é mais verbal! eu melhorei muito! mas que não pisem no meu calo


Charles diz:
bom, eu sou geralmente bem legal, desde q não me façam nada... mas se aprontar comigo, é só uma vez tb, e tem troco

::Wild Honey:: :
é serio, amore! eu não importo em ser má, em ter fama de má, mas hj em dia eu respeito as pessoas, o espaço, a opinião e os sentimentos de cada um - coisa que não fazia antes


Charles diz:
ainda bem né

::Wild Honey::
sou bem 8 ou 80 - amiga dos amigos e inimiga dos inimigos
e inimiga dos inimigos dos amigos tbm


Charles diz:
eu gosto de pessoas assim mesmo
ou é ou não é.. sem essa de não sei..rs
mas ainda quero morrer seu amigo!



Enfim... Charles, amore eu disse que ia postar nossa conversa não disse?
Mas infelizmente eu tive que resumir [e editar alguns errinhos básicos, né?]
Acho que essas nossas conversas dariam um bom livro de comédia pastelão, um tanto insano, óbvio, mas ainda sim um bom livro!
Seria um daqueles mais vendidos des coleções tipo: "as pessoas surtam na internet"
Agora, só não venha reclamar comigo se você ficar difamado,
Porque além de andar em má companhia [a minha] ainda destrui sua fama de poeta com esse post!
Eu sou má!!! hehehehehehe
Sem contar que isso comprova a minha teoria de que "todo mundo é mau" e de que "nada é tão ruim quanto pensam e nem tão bom quanto julgam" ... Mas isso é história pára um outro post!!!
=)



Flog Atualizadíssimo

Marcadores: