2 de janeiro de 2006
RE-RESSACA

O Brinde do meu Ano Novo em família

Quanto a vocês eu não sei, mas o meu reveillon foi muito bom!!!

Dia 2 de janeiro de 2006!
O primeiro dia (in) útil do ano, também conheido como "dia internacional da ressaca" e eu aqui trabalhando!

Virada em família, como vocês podem observar na foto do brinde...
Comilança, *comemorança e *bebedança [óbvio]
Mãe, irmão, Vó, amigos...
A criançada, a cunhadada, a parentada e o namorado [óbvio]
A irmã com o namorado dela, nem dá sinal de vida
[nem telefone, nem mensagem, nem sinal defumaça ou telepatia]
As promessas que serão quebradas, as resoluções a serem descumpridas e a ressaca
[óbvio]

O Lucas dormindo os sono dos justos [os bebês] e o Gabriel com medo dos fogos...
O Julinho pentelhando para ir dormir e todo mundo brincando...
E a Amanda finge que está com dor de barriga e vai dormir!!!

Óbvio, não podia faltar quem passa da conta no champanhe e sai dançando
Quanto mico!!!

"Adeus ano velhooo
Feliz ano novoooo
Que tudo se realize, no ano que vai nasceeer [já nasceu]
Muito dinheiro no bolsoooo
Saúde pra dar e vendeeeer"

Peruca grande, óculos colorido, um pedaço de cano servindo de microfone e muito rock antigo
E claro: "Sake your baby, now... Twisth and shout... Come on, come on, come on baby now..."

Se eu tivesse filmado, daria uma comédia pastelão!
E o pior de tudo, todo mundo pulando, dançando, e a Véia aqui sentada com dor no joelho!
Começo bem o ano, com o joelho escangalhado - sei lá do que!

Quem eu achei que não lembraria de mim, me mandou mensagem ou me telefonou!
Quem eu achei que não esqueceria, nem ligou e nem mandou mensagem!
Irônico, não?


Fotos, muitas fotos!
Algumas *publicáveis e outras não!

Tem champanhe? Tem sim senhor!
Tem vinho? Tem sim senhor!
Tem vodcka? Tem sim senhor!
Tem misturebas? Tem sim senhor!
Tem ressaca? Tem sim senhor o.O Alguém duvida?

E olha lá os fogos!
Olha lá fulano!
Olha lá sicrano!

"Feliz aniversário... quer dizer, Feliz páscoa! o.O não é bem isso, é...é...anham, lembrei: Feliz cano novo!
Não...dãããã Feliz mano novo! Ops, Feliz pano novo! Ou seria, Feliz ramo novo! Eeeerrrrr
o.Õ
Tcs, glup...cof cof Feliz Ano Novo! Agora sim... hihihihi hic hic"

Putz, quanta bobagem!

Não posso deixar de agradecer a todo mundo que passou por aqui pra me deixar um voto, um desejo, um recadinho de feliz ano novo!
Fiquei realmente muito feliz!
Eu juroooo que vou tirar um dia só pra responder o halocan [que a anos não respondo] e principalmente pra visitar vocês com calma!
Confesso que alguns blogs eu li, mas não cheguei a comentar!
Vou me redimir, prometo!!!
E a quem eu estou devendo template, selo e etc, calma! Irei terminar o mais breve possível!
Vocês não tem noção de como foi corrido meu fim de ano no trabalho
E também não tem noção de como vai ser o início desse novo velho ano!

Okay!
Mas e vocês?
Como foi o rompimento de vocês?
Digo, o rompimento do anus novo
Nããããão, o rompimento do ano velho, errr novo!
A passagem de trem de 2005 pra 2006
Não, passagem de trem não, de avião!
Avião? Lá no alto?
Bem, como foi o ano novo de vocês?

De qualquer forma, 2006 taí!
E Tamo aí na atividade!

E que venha 2006 com toda força pra cima de nós,
Mas com jeitinho, se não machuca! =)

Pra terminar, uma promessa de ano novo:
Vou postar sério, juro!
Rsss


Grande beijo a todos!



Ps:
Flog Atualizado:
www.honey.flogmais.com





[Editando]

Só pra mostrar alguns dos presentes que ganhei:

Ganhei no Natal

Exatamente o que eu queria!
Graças a Mamaãe, ao Zac e a Mim mesma
Porque se ru fosse depender do papai noel,
Estaria de mãos abanando!

[/Editando]

Marcadores: ,