31 de janeiro de 2007
Diário de Bordo

Tô de volta, macacada! ocês não estão livres de mim...
Cheguei de BH nesse domingo, mas só pude parecer hoje!
Eu bem poderia fazer um imenso e cansativo diário de bordo, mas eu tenho peninha de vocês!
O que eu posso fazer um resuminho, mesmo porque, não sou besta de esgotar minhas histórias num único post e depois ficar sem assunto por dias e dias!

O que eu posso dizer dessa viagem? Afff
BH tem tanta coisa pra se ver...
Depois de mais de 10 anos sem ir pra lá, eu queria fazer tudo ao mesmo tempo!
Consegui ir em Sabará, em Ouro Preto, na Gruta da Lapinha, ao Shopping e etc etc...
Aliás, não é pra falar não, mas eu tirei cada foto em ouro Preto que parece até pintura...
Conheci minha prima Karine, filha da irmã do meu pai e adorei ter conhecido! Conheci algumas pessoas da parte da família do meu pai que eu não conhecia! Reconheci minhas primas Thays e Thaynara e meu primo Thiago - porque á mais de 10 anos que não os via!
Comprei um monte de coisas, ganhei presentes, ganhei um quadro de Elefantes do meu primo, comprei muito pão de queijo e voltei pro RJ carregando queijos pro mês inteiro!
Mas o mais importante que eu levo dessa viagem, está no coração - e pra variar, vem de coisas simples!
Aqueles potes de sorvete que eu e minhas primas compramos pra comer até explodir, o pão de queijo, conversar até as 3,4 da manhã, dos chás de camomila que "acendiam" a gente ao invés de apagar, de rir, sair e rir, tirar fotos e rir, se olhar e rir...
*Ou seja, esse trem foi bom demais, uai!*
Dizem que o bom filho a casa torna...
Deve ser verdade, caso contrário não estaria aqui!
Viajar foi *bom demais da conta*, mas como tudo que é bom, dura pouco - cá estou, de volta á vida real!

*Volta pra casa, fim da viagem, bem-vinda á vida real*

Incrível como a gente viaja, mas a nossa vida continua aqui
A prova disso é que as contas continuaram chegando e eu obviamente não as paguei
Isso inclui dizer que tô sem net em casa - rsssss
E inclui dizer também, que em toda viagem a pessoa acaba gastando mais do que pode
É o meu caso também...

Ou seja, volto dessas férias sem um tostão furado no bolso, com várias histórias, com 677 fotos e muita saudade daqui e de lá...

É bom estar de volta...

Marcadores: