9 de janeiro de 2007
ENCONTRO BLOGUISTICO
Pessoas no Encontro Bloguístico no RJ

Nessas férias, a minha intenção era desligar um pouco mais o pc e viver um pouco da vida real
Porque como diz a Elô, "Vida real é que é legal"
Então para unir o útil ao agradável o que a pessoa faz?
Tira um dia inteiro para tornar o virtual em real...
Não entenderam?
Transformar o que era apenas virtual em real...
Como isso é possível? Simples!

UM ENCONTRO BLOGUÍSTICO!!!
[eu ia dizer encontro *blogal*, mas daí fica meio imoral, parece algo com bacanal]

Isso que é vida virtual...
Saí de casa dizendo pra minha mãe que ia encontrar estranhos conhecidos!

No caminho, fui preocupada de não chegar no horário e acabo chegando 15 minutos adiantada. [créditos ao metrô]
Não sei se vocês em meu lugar ficariam, mas eu estava bastante ansiosa por esse encontro...
Marcamos de ir ao Zoológico e logo de primeira encontro Juliana Bispo:

-Oooooooooooooooiiiiiiiiiiiii

Engraçado como o primeiro pensamento idiota que me ocorre sempre é: *caraca, ela é de carne e osso*

Logo em seguida encontramos Diego Paiva e Caetano Rojas [de carne e osso também]
Eu juro que pensei que ficaria tímida e sem assunto - do contrário, estava quase eu mesma me mandando calar-me a minha própria boca.
Me senti super a vontade com aqueles, agora conhecidos, avatares vivos com quem converso quase todas as noites...

Faltava a Maria, que nos aconselhou a ir na frente porque ainda devia demorar...
Fomos ao Zoológico, mas ficamos esperando a Maria chegar para entrar e ver os bichinhos!
E da-lhe papo...
Só faltaram os emoticons!
E quem disse que a Maria chegava?
Logo ficou claro que não iriamos mais no Zoológico - acabou o horário de visitação e a Maria não chegou!

Aqui cabe um parêntese: "Ir ao Zoológico e não ver Elefantes é como ir no Vaticano e não ver o Papa"
Quando finalmente a Maria chegou, já tínhamos desistido do Zoo e estávamos lanchando!

Tentamos ir no Museu da Quinta da Boa Vista, mas também já estava fechado...

No fim das contas, fomos para o CCBB [Centro Cultural do banco do Brasil] muito afim de ficar em algum lugar com ar condicionado!
De quebra, ainda passamos pela Exposição do Aleijadinho [que eu gostei e outros não].

Ah, eu queria ter tirado o dobro de fotos que tirei com eles [isso porque minha máquina tá sem memória]
Foi tudo de risos, tudo de bom e tudo de musical - graças a gaita do Caetano!

No somatório geral, foi muito legal encontrar essas pessoas!
Esse dia [06/01/2007] fica aqui registrado como *Um Dia Histórico*.
Agora quero ver a minha mãe ficar dizendo que eu fico horas na internet conversando com 'desconhecidos'.
Não sei o que eles acharam de mim, assim, pessoalmente
Mas eu passei a gostar mais de cada um deles depois desse dia!



*Como é divertido ter um blog* - rsrsrsrsrrss






[/UPIDEITE]
Então...
Layout Novo!!!

Gostaram?

[UPIDEITE]

Marcadores: