23 de dezembro de 2006
Então é Natal.
Então é Natal?
Não, não, Simone outra vez não!!!
*corre*

Well. peoples do meu heart, hoje não vim aqui falar com vocês, vim deixar registrado minha carta meu e-mail para aquele velho batuta do papai Noel!
Porque se depois ele resolver dar aquela reisadinha cínica de ho-ho-ho e dizer que não recebeu minha carta, eu possa meter-lhe um processo que vai deixá-lo até sem as renas!
Humpft!
Eis a carta:

"Querido Papai Noel



Querido não, que isso é coisa de quem tem intimidade com você e eu nem te conheço!
E pra ser sincera, ainda duvido que você exista - porque você parece enterro de anão [todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca vê]. Vai ver que você é um fake!
E pra completar, você deve morar no Acre [que também não existe].

Mas vamos aos fatos, estou te enviando esse e-mail, porque ainda não me acostumei com essas *modernidades* de carta escrita a mão, correio e etc...
E eu espero que o seu e-mail seja de um milhão de gigas, porque eu coloquei o seu e-mail na comunidade *Quero Presentes de Natal* pra todo mundo ver.
Mas fica tranqüilo, lá são apenas 1.325.6987.698.985.231.035.328.987.963.
654.951.753.852.258.654.456.791.319.279 membros!


Eu nunca soube como te chamar, porque eu não sei seu nome, você não é meu pai, não acho que seja um bom velhinho, muito menos
[ui] santa, viu seu Claus?
E embora você não tenha gostado disso, eu prefiro te chamar de Véio!

Eu sei que não vai colar eu tentar te convencer que fui boazinha esse ano, porque eu não fui!
Mas esse ano eu fui melhor do que o ano passado, e isso já é um grande avanço!
Você deveria reconhecer isso, seu Véio exigente e muquirana!

E saiba com antecedência, que se eu ouvir aqueles seus guizos insuportáveis e você não descer desse trenó bem aqui na minha casa, eu encho de pedradas as canelinhas daquelas suas renas!

Agora falando sério seu Noel, o senhor tem deixado muito a desejar com suas promessas de prosperidade!
A esperança que você traz no natal, não dura nem até o carnaval!
Tá pior que mensaleiro heim, Véio!
Aliás, tenho minhas dúvidas se você não está envolvido nessa maracutaia!

O Senhor muito me decepciona, sabia?
Não fez nada do que eu pedi na
minha carta do ano passado!
Fico me perguntando porque você não vai lá no *Fimdomundistão*, que fica depois do *Brasil que o Brasil não conhece* levar presentes pras crianças carentes!
Também não entendo porque você não meche esse traseiro gordo e vermelho pra levar um pouco de esperanças pras crianças das favelas, das comunidades carentes e povoados afastados!

Você precisa atualizar a sua lista, Véio! Muitos nasceram, muitos mudaram-se, muitos morreram e muitos mudaram apenas de e-mail!
Isso que você faz, é uma descriminação dusinfernus, seu Véio hipócrita e capitalista!
Por isso que os garotos podres querem te matar!

As coisas vão de mal a pior, a coisa aqui tá preta - e você vem com essa risadinha sádica de ho-ho-ho? Ah, vai dar!
Porque eu só vou acreditar que você é um *bom velhinho* quando resolver fazer alguma coisa por essas pessoas, pelas crianças desesperançadas que sempre esperam em vão que você chegue até elas!

Mas enfim, não vou ficar me alongando, porque eu sei que você nem vai ler isso tudo, de tão gagá que já deve estar.
E sei também que é bem possível que você não passe na minha casa esse ano - Véio rancoroso!
Mas eu nem ligo pra isso, na verdade eu nem acredito que você existe!

Eu espero que você tenha feito manutenção no seu trenó e tenha alimentado muito bem essas renas - porque se você quebrar no meio do caminho e precisar pegar um avião, os presentes só vão chegar no Natal de 2010!

Não vou me despedir com um beijo e muito menos sentando no seu colo seu Véio brocha e tarado
Mas eu espero que você reflita um pouco sobre suas imaturas atitudes e se possível, tenha um Feliz Natal também
Porque o meu, com ou sem seus presentes, será muito bom e muito feliz!

Ass: *Bendita* Honey"



Espero que dessa vez esse miserável leia!
=D


Desejo a todos vocês UM FELIZ NATAL

Todos os amigos, conhecidos, blogueiros e intenautas em geral que fazem deste blog um lugar tão especial pra mim!
Espero que vocês tenham sido bonzinhos e que esse Véio safado e preguiçoso lembre de passar na casa de vocês!
Tomara que ele se aposente logo e um *rapaz Noel* saradão fique em seu lugar [heh]
E isso já seria um ótimo presente, né meninas?




FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS, CRIANÇAS!

[nos vemos depois da ressaca...]



Marcadores: