10 de dezembro de 2006
Em minutas:


Tem um ser, não sei quem e nem de onde, mas morro de curiosidade de saber, que toda semana [eu disse TODA semana] entra no meu blog procurando por
"fotos do acidente dos mamonas assassinas" no google!
Eu sinceramente, não me lembro de ter postado nada do gênero
Eu dou algumas opções:
1- O cara é super persistente
2- Ele tem esperanças de encontrar isso aqui
3- ele gostou muito do meu blog, e esse é o jeito dele me encontrar pelo google [não era mais facil buscar por *maldita honey*?]
4- é um maníaco, sociopata, psicopata virtual
Eu gostaria que ele se pronunciasse, se é que ele existe!
Coleguinha, o que você quer com fotos tão bizarras? [medo]



Não sei se ele comprou uma maquina digital nova, ou se esta se despedindo dos colegas de setor
Mas o estagiário da sala aqui atras não para de tirar fotos e a maquina dele faz um PI insuportável!
Vai ver q ele é um fotologguer ¬¬



[mente suja mode on]

Vocês não imaginam como a minha mente é suja!
Estava no ponto do ônibus observando o veínho brincar com uma cachorrinha!
Sabem o nome da cachorra?
"PERERECA" - Não, pára, que tipo de gente põe o nome de PERERECA numa CACHORRA?

perereca X cachorrão

Sabem quando você chega na casa do seu amigo que tem um pitt bul, um Rottweiler ou algum outro *cachorrinho* dócil e você grita:
-Fulano, prende o cachorro? - e seu amigo responde: -pode entrar, o cachorro ta preso?
Então, eu fiquei pensando [e rindo sozinha] da cena:
-Fulano, a perereca ta solta? Prende a perereca!
-Pode entrar, a perereca ta presa!

Piorando: -Você já deu comida pra perereca hoje?
-Vou levar a perereca pra passear
-Vou dar um banho na perereca

AFFFFFFFFF
[mente suja mode off]



Quando é que as pessoas vão aprender que não se diz "tauba" e sím *tábua*?
Me irrita tanto, mas tanto, quando ouço alguém falando "tauba" ¬¬



Então eu recebi a cantada mais inusitada da minha vida!
Dia desses, não achei meu All*Star azul pra sair, e fui de sandália rasteirinha
E não é que um camarada veio me dizer que adorou o meu pé?
É...assim, mesmo: Colega, adorei o seu pé!
As pessoas não são normais, saca?
Pior que essa só o cara que me pediu pra "ensinar o meu mantra" da última vez que eu saí de saia hippie
Honey de saia Hippie também é algo inusitado [heh]


As amigas da ana e da mia, estão me adicionando no msn e orkut
Ta, algumas me adicionaram me pedindo ajuda e conselho justamente por ja estarem nessa vida e não sabem como sair
Embora que não seja a pessoa mais indicada, eu sempre converso, aconselho no que eu acho o certo e fico feliz em poder contribuir de alguma forma positiva
Mas algumas me procuram, achando que teriam meu apoio nessa maluquice - o que no caso, não acontece!
Foi o caso de uma pró ana, que me adicionou no msn com o nick de "sou mais magra que a debora evelyn" achando que eu era "da irmandade" e depois que soube que eu não era, se enfureceu contra mim. Tinham que ver, que lindo ela me xingando!!!
Nossa, fiquei tão magoada que nem dormi ¬¬
Então, eu acho que a minha posição até aqui talvez não tenha ficado tão clara
1°- eu não sou pró ana e nem pró mia
2°- não sou nutricionista
3°- nunca tive e nunca terei anorexia ou bulimia, ou qualquer outra modinha mortal que inventarem
4°- eu sou contra tudo isso



Ainda falando em google, me encontraram procurando por:

-"videos do papai noel safado"
medo
É serio, tenho medo dessa gente que me encontra com uma busca dessas

-"honey, o q seguinifica? a palavra"
Queridinho, Honey, significa EU, não eu de vc, mas eu de eu
Eu sou a Honey, portanto Honey significa mim* [respondido?]

-"O que fazer quando sentir dor de fome?"
Simples, vai até a cozinha, mas não coma nada, abra a geladeira, pegue uma garrafa de água e jogue na sua cabeça, depois disso, repita três vezes: eu estou com frio, eu estou com frio, eu estou com frio, dê três saltos para trás imitando a Daniele Hipólito e a Dayanne dos Santos, corra até a sala e volte correndo até a cozinha, ajolhe-se perto da mesa e reze três vezes a prece á Santa Ignorância e coma tudo que vc tiver vontade! - Oooou se você preferir, quando sentir fome, coma! [simples assim]

-"honey é ruim"
Poxa, obrigado! não esperava um elogio desses de um desconhecido



É, meu humor não anda nada bom!




[UPIDEITE]
<---Fotinhos aqui do lado by flickr Repararam??? [/UPIDEITE 2]

Marcadores: