6 de dezembro de 2006
ISSO SÓ ACONTECE COMIGO
Eu sou um desastre...

Tudo eu, tudo eu, tudo eu...
*Síndrome de Chaves, mode on! *
Sabe aqueles dias em que Você pensa que deveria ter ficado na cama?
Sabe quando acontece uma coisa que você pensa, entre palavrões impublicáveis, que só poderia estar acontecendo com você, mesmo?

Então,

*Hora do almoço, que hora mais feliz*

O meu almoço hoje foi uma tragédia!
Isso mesmo, uma tragédia!!!

Fui almoçar hoje um pouco mais tarde do que o comum, não sei se por sorte ou por azar
Só sei que eu fui com uma fome de uns 10 mendigos
Chego lá, linda, maravilhosa, bem humorada e esfomeada

*fica na fila-pega o prato-põe a comida-volta pra mesa*

Penso: ahhnn que bom, não tem muita fila!
Comida cheirosa + fome desvairada + vontade de comer
E eis que se deu a tragédia...
Sabe lá onde eu almoço?
No self-service perto do meu trabalho?
Então...
Sabiam que tem um desnível perto das mesas que ficam de frente pra tv?

Pois é, eu não sabia...

Mas agora sei!

Parem de rir, eu NÃO caí...
Eu tropecei no desnível do chão e quem caiu foi a maldita da comida.
Não toda, só quase metade.
E quase dei um banho de comida em cima da gordinha q estava do lado - por sorte dela, a comida caiu na cadeira e no chão.

Óóóóó, que acidente horrível...
*Isso dona Honey, parabéns pelo seu grande feito!*
Se minha mãe estivesse lá, certamente diria:
-Sua estabanada, não olha por onde anda não?
Não, não olhei mesmo. Estava olhando pra comida, pra tv, pra mesa, pra cadeira que eu ia sentar, pras nuvens, praqualquerlugarquefosse MENOS pro chão.

Alias, eu olhei pro chão sim, mas aí já estava cheio de comida esparramada [a minha]

Fiquei com muito ódio...
Aliás, eu fiquei morta de vergonha!
Chamei o moço pra limpar a sujeira e ele não entendeu que eu disse que tinha tropeçado e perguntou
-Quem foi a criança que fez essa sujeira?
-EU!

Aí sim, fiquei com muito ódio!
Mesmo ele pedindo desculpa, mesmo reconhecendo que tem uma falha no chão [que QUALQUER pessoa poderia tropeçar], mesmo me falando pra ir buscar mais comida, eu fiquei com muito ódio!
Não, eu não quis voltar pra fila pra pegar mais comida
Sentei em outro lugar e comi o que restou no prato

*balança os ombros e faz cara de desdém*
Também, eu nem queria comer tanto mesmo...
Também, eu quero comer menos mesmo...
Também, a p*** do dente siso ta doendo mesmo...

Nem ligo, nem ligo!

Paguei e fui embora no rastro de um foguete
Depois que notei que a mulher me cobrou a menos

Como assim, Bial?
Eu desperdiço comida, jogo um tantão fora e ela me cobra menos?
Se bem que eu comi pouco...

Não importa, fui embora na velocidade da luz.

CACETE, parem de rir!


*mudando de assunto*

Já viram o novo sorvete da Nestlé? Charge?
Pois é... comprei de sobremesa e estava muito bom! *disfarça*






[UPIDEITE]
O que esse sorvete tem de bom, tem de caro
R$: 3,00 um sorvete? Isso é um assalto!!!

[/UPIDEITE]

Marcadores: