22 de novembro de 2006
Teste de Desktop
Ou, título Alternativo: Cultura Inútil!
[que falta do que fazer ¬¬]

Minha mãe chega em casa esses dias, com um sacão [saco muito grande mesmo] de revistas podrequinhas [ana maria, minha novela e etc]
O objetivo? Bem, creio eu que para fazer artesanato e tirar as partes de receitas!
Bom, o que ela vai fazer não importa... O fato é que eu estava entediada da vida e catei uma para ler no banheiro matar o tempo.
Folheio sem atenção as páginas até que vejo a matéria:

"Mostre-me seu computador e te direi quem és"

-Oh Céus, estou perdida, que medo!!!
Respirei, ri, parei para ler...
Diz a matéria, que cientistas desocupados americanos fizeram uma pesquisa para comprovar que a imagem que você usa no seu Desktop demonstra sua personalidade.

-Ah tá, que tal pesquisar avatar e nick do msn também?

Continuando
Segundo a pesquisa, se você usa imagens de bichinhos fofos, você é otimista, esperançoso e vê o mundo com lentes 'cor-de-rosa'. [óóóhhh que meigo...]
Se usa desenhos animados, você é carregado de responsabilidades e usa o desenho animado pra se lembrar de si mesmo e resgatar a alegria dos tempos de criança. [nostalgia mode on?]
Se você usa pontos turísticos e imagens de cidades, você é romântico, ama viajar e usa a imagem como motivação, principalmente se for de algum lugar que você ainda não conhece. [pra ver se vai conhecer o lugar?]
Se você usa imagens religiosas ou de deuses, você tem uma vida atribulada e usa a imagem para renovar as forças, e se sentir protegido e fortalecido [que o desktop vosso de cada dia te proteja?]
Se você usa imagens de paisagens naturais, você não é tranqüilo, é alguém que sofre muitas pressões [ui] e vive correndo atrás do sucesso. A imagem é só pra ajudar a relaxar!
Se você usa fotos de amigos ou familiares, você é flexível e se preocupa com as necessidades das pessoas amadas pra tomar decisões.
E por fim [uffa] se você usa imagens de planetas, você é uma pessoa planejadora, que gosta de ler e aprender sobre tudo!

Somatório Geral:
Bichos: Otimista
Desenhos: Dinâmico
Pontos Turísticos: Romântico
Natureza: Bem Sucedido
Família: Flexível
Espiritualidade: Seguro
Planetas: Planejador

Tipo que, mudou completamente a minha vida saber disso.

Agora a dúvida que não quer calar:
Por que nenhum desses cientistas desocupados americanos não vão pesquisar algo que preste ou que tenha o mínimo de relevância?
Será que eles não têm uma *curadocancerdaaidsdagonorréiadaestriaouapiluladocabelodepropagandadeshampoo* pra pesquisar não?

Eu só gostaria de saber em qual desses eu me *enquadro*
Será que alguém me consegue o e-mail de um desses desocupados cientistas? Fiquei numa dúvida mortal!
Acho que vou mandar um e-mail perguntando *tio soma ai os pontos, o que deu o meu?*
No meu desktop tem uma foto [linda] do Lauri, vocalista do The Rasmus!

Desktop da Honey

E aí?
Não vou nem conseguir dormir se não souber a resposta



Classificação do post:
Inútil e sem noção

Marcadores: