7 de março de 2006
OKAY, EU ME RENDO!!!
Eu tento fugir, mas sempre me pegam pela tangente!
E dessa vez não tenho como fugir!
A minha queridissima amiga Lady Obsoleta do maravilindo blog Outorgado me incumbiu da missão de responder esse quiz e eu aceitei!
Uoww não fecha a página não, não é pegadinha, é sério!!!
E eu que sempre fugi desses convites de quiz, resolvi aceitar a este [só pq foi vc viu?].
Mesmo porque, não vai ser tarefa nada difícil escrver sobre as minhas manias, o difícil mesmo será escolher quais [são tantas...]

Bem, sem mais delongas,
Aí vai:


"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog´s aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog".






1º- MANIA DO NARIZINHO NERVOSO
Tenho uma amiga que diz que eu pareço bicho, porque tudo que eu vou comer ou beber, tenho que cheirar primeiro!
E não é só com comida, é com perfumes, hálitos, cabelos, travesseiros, lençóis... Cheiro tudo!
Chego na casa dos sobrinhos cheirando um por um, pego no colo e vou logo no cangote!
Deu mole, tô lá com o focinho nervoso aprovando ou reprovando o odor!
Homem fedido? Nunquinha na vida! Namorado tem que ser limpinho, cheiroso e perfumado, senão não serve - hauahuahaaa


2º- MANIA DE CONTAR
E eu odeio matemática, mas tudo que vejo fico contando!
Isso é doença, eu sei, mas eu fico contando os azulejos da parede, as placas do chã, os posts, os passos, os degraus das escadas, os carros que passam, quantos são brancos, quantos são pretos, quantos são fuscas, quantas divisões de muro, quantas letras e palavras nas placas, nas faixas, pessoas passando, se o que os outros falam é par ou impar, quantas frases tem a letra da musica, quantas casas no caminho, quantas janelas na fachada de um prédio, quantos vidros nessas janelas... Enfim! Contar tudo!
E não adianta querer ser espertinha nas contas que não funciona!
Por exemplo: ao contar uma parede de azulejos não vale dizer: "na vertical tem 10 e na horizontal tem 5, logo 15x5= 50" - tem que contar um por um!
É serio gente, isso me enlouquece.


3º- MANIA DE COMPRAR CDS
Para mim não vale ter os mp3, baixar discografias completas - só me sinto realizada quando compro o cd original!
E eu não faço outra coisa desde que meu namorado colocou banda larga - todo dia peço pra ele baixar um ou outro mp3 [isso quando não é a discografia inteira].
Mas dinheiro na minha mão tem nom e endereço: Alternative Mind
É a loja de rock do Wladimir [meu amigo e vizinho] onde vou torrar meu dinheiro em cds!
Última aquisição? U2 - Vertigo [que eu já tinha em mp3 há um tempão]!
Quando o dinheiro acaba, minha mãe fica falando: vai, agora almoça cd, veste cd, paga as contas com cd - não faz outra coisa com o dinheiro!


4º- MANIA DE LAVAR AS MÃOS
Essa eu tô conseguindo controlar aos poucos!
Mas eu sempre acho que a minha mão esta suja!
Evito os corrimãos, ferros de ônibus, objetos empoeirados e etc...
Banheiro público é uma tortura, eu não consigo encostar em descargas, maçanetas e torneiras.
Pensa bem - você vai usar um banheiro que milhões de pessoas sem higiene usaram! Aí você encosta a mãozinha na maçaneta que essas milhares de mãos imundas encostaram, depois essa cambada fez as necessidades e apertou a descarga que você vai apertar... A torneira? Pior ainda - as mãos imundas do banheiro vão direto nelas!
Quando são aquelas que fecham sozinhas tudo bem, você lava as mãos e não encosta mais nelas [iguais as de hospital] - mas quando são as tipo de rosca - ééééééécccccaaaa!
Só dou descarga com o pé [isso mesmo - meto o pézão lá no botãozinho da descarga], abro as portas com um pedaço de papel na mão, lavo as mãos com água e sabão e aproveito pra sair na aba de quem está abrindo a porta! Se ninguém abrir a porta - papelzinho na maçaneta!
Não riam - isso é serio também!


5°- MANIA DE ORGANIZAR
Os meus cds estão separados em duas pilhas: internacionais e nacionais - todos em ordem alfabética!
Os meus livros estão organizados por ordem de tamanho e ordem alfabética!
As notas na minha carteira são organizadas da menor para a maior!
Os meus vidros de perfume estão por ordem de tamanho - assim como os bichos de pelúcia e bolsas!
As roupas são separadas entre as de sair e as de ficar em casa - e mais: por cores
Uma gaveta para as coloridas, uma para as pretas uma para as de frio
Uma só para jeans e uma para roupa de cama!
Cabides em ordem de tamanho - jaquetas no fim do guarda-roupa e assim por diante!


6° - Mania de ... Ih!
São só cinco né? Eu só ia parar lá pelo número 50... Tenho tantas outras manias!
Kkkkkkk mas valeu a brincadeira!
E já que eu tenho que passar para mais gente, aí vai a listinha dos 5 convocados:


Milady
= Que vai rir pra caramba da minha cara, então quero rir da dela também!
Elly
= Pra ver se ela se anima em postar no blog!
Rafael
= Que vai me xingar duas vidas depois disso!
Thamy
= Que vai me perguntar se eu não tenho mais o que fazer e descarregar sua tpb! E Li Stoducto
= Porque tenho a ligeira impressão que resultará em ótimas respostas...
Eu acho que ninguém vai responder, mas fica aqui o desafio!
hehehehehheee




Marcadores: