20 de fevereiro de 2006
A Bigger Bang Tour - Copacabana 18/02/2006


"If you start me up
If you start me up I'll never stop"


E Ele começou e não parou mais!!! A Bigger Bang Tour em Copacabana - eu fui!!! Acharam que eu perderia essa? Não é todo dia que temos show de dinossauros de graça!!! Eu confesso que estava com medo de ir ao show, mas eu não consegui ficar em casa! Estava com medo da multidão, medo de ter assalto, empurra-empurra, confusão, tiro, briga... Mas não teve, não aconteceu nada, estou viva e feliz da silva! Viu, Dom? Não teve bagunça!!! A quem desistiu de ir, quem ficou com medo, quem ficou em casa e quem só viu pela tv: Sinto muito, mas vocês perderam!!! Viu Charles?
Olhem a minha Blusa:


Image Hosted by ImageShack.us


Cheguei em copacabana no meio do Show dos Titãs, e os arredores do palco estavam hiper lotados Congestionados! Eu e o Zac, fomos mais para trás, ficamos na areia, de frente para um telão enorme! Um clima super família: um casal de velhinhos roqueiros e uma família inteira pérto da gente! Muita gente bêbada: isso é verdade, mas o clima de paz e curtição imperou! Pelo menos onde eu estava!!! Se todo mega show fosse tranquilo fosse assim, estaria bom! Ainda mais com vista para o mar... kkkkkk Se em todo fim de show a gente pudesse entrar no mar e relaxar, seria mesmo perfeito! E no fim do show, lá estava eu, no mar, molhando a barra da calça jeans... Coisas que só no Rio de Janeiro mesmo!!!
"You make a grown man cry
Spread out the oil, the gasoline
I walk smooth, ride in a mean, mean machine
Start it up"


O melhor momento do show, quem viu ainda que pela tv há de concordar, foi o momento em que o palco andou
Trazendo os Stones pra mais perto da galera!!! Eu achei aquilo simplesmente demais!! E pra encerrar com chave de ouro, não podia ser nada menos que o grande hino dos Rolling Stones:
"I can't get no satisfaction
I can't get no satisfaction
'Cause I try and I try and I try and I try
I can't get no, I can't get no"


O pique e a disposição do Mick Jagger é uma coisa impressionante!
O Charles me disse que gostaria de ficar perto do palco, porque os caras iriam se decompôr no palco, caindo aos pedaçoes de tão velhos...
Enganou-se Charles, eles estão mais inteiros que nós dois juntos! Eu já estava cansada e o Mick Jagger estava lá dançando, pulando e cantando... na maior pilha! Tá certo, concordo que ele parece uma lagartixinha dançando... ainda mais magrinho daquele jeito... Mas vai ter disposição que nem do vovô Jagger? Ele deu banho em muita gente novinha, que não aguentou o pique dele!!! Isso é foda demais!!! Vou viver muito ainda para contar essa história! Um dia meus filhos cantarão Satisfaction e eu vou dizer: Eu fui ao show dos Rolling Stones em Copacabana! E eles não vão acreditar que foi de graça!!! Sinto muito a todos que não foram, mas tenho apenas uma palavra para relatar o que eu vivi no sábado, dia 18-02-2006:

INESQUECÍVEL!!!



"Hey hey hey, that's what I say"




Cliquem nas fotos para vê-las ampliadas, ok?



Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us








Rolling Stones:
Site Oficial

Tecla Sap:
Satisfaction
Start me Up



[editando]
Okay,
A Titia Honey terá compaixão de vocês, reles mortais que não foram ao maior show da história!!!
Aqui em baixo vocês encontram os links para baixarem o Show de Copacabana
kkkkk
Viram como eu sou boazinha?

Parte 01
Parte 02

Divirtam-se com o mp3

Já que com o show não dá mais!!!
heheheheheheee
[/editando]

Marcadores: