22 de fevereiro de 2006
NEWS



Oi!!!
Vocês vêem sempre aqui?

E aqui?

Mas eu tenho certeza que aqui e aqui vocês não vão!
Sabe o que isso quer dizer?
Que vocês precisam vir aqui!!!

=D

Pessoal, fiz um outro Fotolog!

Não, não é pegadinha, eu fiz mesmo!
Decidi que o Universo Instável ficará mesmo fechado!
Por tempo indeterminado!
E o Boletim Mal Dito também vai acabar!
Por tempo igualmente indeterminado... quem sabe para sempre?
Estou procurando parcerias para o Filósofos Suicidas.
Quem quiser ser moderador, entra em contato comigo! (malditahoney@hotmail.com)
Precisa saber photoshop - as montagens devem ser apenas com letras de músicas nacionais,
pois essa é a idéia inicial! (a não ser raros momentos em que as internacionais tenham a tradução postada)

O Flogmais continua!
Provavelmente, vai virar uma galeria de fotos do blog,


E
esse novo como fotolog mesmo.
Quem tiver Fotolog, me avisa - quero conhecer!
Pretendo passar bastante tempo neste!



Mini post para rápidos recados...
Até o fim de semana tem um post decente!!! bjos




[editando]

Então...
Aí eu aproveitei e fiz duas páginas em pop-up para deixar a pagina mais leve! Uma de links e outra de publicidades: Clica aqui e Aqui Ainda vou melhorar isso, Mas por enquanto é só!!!


Faltou você? Reclama!

[editando]

Marcadores: