13 de fevereiro de 2006
Qual é o coletivo de estresse?
grrrrrrrrrr

Essa é fácil né?
O coletivo de estresse é: Honey!!!
Isso mesmo - a fase Honey boazinha durou pouco... Muito pouco!!!

Atenção!
Este é um longo post desaconselhável para pessoas com problemas de coração, gestantes, idosos, pessoas com doenças crônicas [como pacifismo, *bondadibilidade e calmaria] e principalmente, impróprio para menores de 18 anos por conter conteúdo ofensivo! [Conter conteúdo? Que Mal Dita redundância]

Meu deus do céu, *creideuspai!!
Tem mais alguma coisa pra dar errado? Aproveita a promoção e entra na fila!!!
*afffeee

Toda crise de estresse não surge do nada - não é assim que acontece, de repente eu me estresso e quebro tudo... Ate poderia, mas não é assim!
É uma sucessão de fatos, uma coisa que precede outra e vice-versa
A gente vai agüentando o tranco, ate que vira uma bola de neve! Isso sim, ocasiona numa avalanche!
No meu caso, eu não agüento muito não, vou logo *avalanchando de uma vez!

Até que eu estava estranhando a calmaria que se apossava de mim,
Mas do fim de semana pra cá, a Maldita voltou e matou a Honey boazinha enforcada
A Poia nem se defendeu, sabe que quando a Mal Dita se espalha ninguém junta!!!

E eu que disse que não ia mais me espalhar!
Humpft
Como minha palavra vale pouco...

Vou contar os fatos...

A origem do estresse?
Bem, não sei se saberia definir, levando em conta o tantão de coisas que andam me estressando... Eu sou uma pessoa muito *irritável [e irritante] e conseqüentemente, muito *estressável . Ou seja, alguém que sofre de *estressabilidade mórbida com lapsos de malditismo crônico* [eu já disse isso antes?]

Voltando...
Como eu disse no post anterior, ha meses eu vinha discutindo com um ex-amigo por e-mail
E isso estava me consumindo e eu já expliquei o porque.
Bem... Consegui [pelo menos por enquanto] parar de discutir por e-mail e também pelo msn
O que para mim, já é uma glória, levando em consideração o tempo que eu fico on line!

Tudo bem que eu não dei fora na gordinha, mas a quantidade de foras que eu dei de lá pra cá, já me lavaram a alma!

O inicio da crise de estresse:
Tive um problema com o meu cartão do banco, e o maldito foi bloqueado!
Sendo que o meu pagamento estava já na conta e as contas bombando no bolso.
Pensei: óh, e agora quem poderá me ajudar?
Mas ninguém *vestido de vermelho com anteninhas chegou pulando dizendo "eeeeeeeu"
Depois que me lembrei, eu deveria ter dito "defender" no lugar de dizer "ajudar"...
¬¬' viram como eu faço piada na tragédia? Sou boa nisso [ps.: isso foi outra piada ¬¬ ']
O cara lá do crachá me dá uma porra [ops escapou] de uma senha e me manda ficar na fila [pequenininha] do banco!
Olho a senha: 595! E no placar? 354...
O fim da picada... Larguei o banco lá e fui pro trabalho!
Expliquei pra minha chefa o problema e voltei pro banco!

E o placar? 630
Que infernoooooooooooooooooo
Fui lá no caixa, chorei, chorei, chorei... E reclamei tanto que o cara resolveu me atender!
Depois de uma loooooooooooooooooooooonga espera
O !@#$%¨&***#@@ do atendente me diz:
-Ahh, mas isso não é aqui não! Sua conta não é da prefeitura? Tem que ser na agência da prefeitura!!!
Juro: quase quebrei tudo... Quase!!!
E deixei pro dia seguinte!

No dia seguinte, vou eu pra outra fila [menor ainda] da agência da prefeitura!
Resultado: não pude esperar [tinha um trabalho importante pra fazer]
E mais uma vez deixei pro dia seguinte!

Então, no derradeiro momento do dia seguinte, quando chega na minha vez na @#$%$#@@#&* no caixa, a mulher [vaca] me diz:
-Isso não é aqui não! É na agência do centro!

Aí sim... Parti pra cima dela!
Abri a boca para todos os palavrões, cobras, lagartos e *elefantosauros que pude dizer!
Tá certo que estou acima do peso, mas ainda não assumi a forma redonda para ficarem me quicando de lá pra cá!
Eu fiquei vermelha, roxa, azul... Virei um arco-íris e a mulher [a vaca] se assustou com a fumaça púrpura saindo da minha cabeça.
O segurança foi chegando perto e eu dizendo a ele que se ela não resolvesse meu problema eu obrigaria ele a ter que exercer sua função, por que eu ia quebrar tudo
Literalmente!
Resultado da discussão [resumindo pq o barraco foi grande]:
Saí de lá com um documento assinado pela vaca [que eu exigi] me encaminhando direto para o gerente da outra agência [pq nem morta ficaria em outra fila].
Chegando lá, expliquei [nem tão calmamente] o acontecido e em menos de 20 minutos estava tudo resolvido e eu com o dinheiro na mão!

grrrrrrrrrr

Aaaahhhhh Pai! Não dava pra resolver tudo pacificamente?
Eu tenho mesmo que me espalhar?
Por isso que eu digo: os bonzinhos só se f#$%&*

Pensam que acabou?
Que nada... Desgraça pouca é bobagem!!!

Então... Decido comprar a budega do carregador para minha máquina digital
Já tinha olhado em tudo quanto foi loja e resolvi comprar um nas lojas americanas [erro fatal]
Pergunto: estava funcionando?
Claro que não né? Eu sou cagada de urubu mesmo... ¬¬''
Fui trocar!
Chego no balcão e a mulher me manda para outro balcão - até aí tudo bem!
Pergunta: alguém veio me atender?
Não sem que eu reclamasse mil vezes e *catasse braçalmente um funcionariozinho relapso que passeava alegremente pelo corredor encantado da loja.
A pergunta idiota que a vaca me faz:
-Tá com a notinha fiscal?
Eu: Óbvio minha filha!
Então, voltamos para o 1° balcão que eu tinha ido - e eu ja estava querendo me espalhar, de cara feia e bufando que nem bode quando vai atacar!
Mais duas vidas para a Poia da mulher procurar um carregador no estoque!
E o que mais me faltava acontecer?
Ah sim, não tinha mais carregador no estoque!
Ohhh inferno!!!
Eu digo que não vou ficar no prejuízo e a mulher diz que eu posso esperar chegar!
Hahahahha - brincou! [nem morta, né?]
Aí eu digo que vou devolver e a mulher some!
Mais três vidas esperando [e eu já tinha perdido todos os pontos bônus de paciência]
Quando a flor desabrochou, me apareceu com uma carta de cancelamento de compra me pedindo os documentos!
Bingo:
-Minha filha, você sumiu sem me perguntar nada. Essa merda não foi comprada no meu cartão!
Depois de um, bla bla bla eu saio com o carregador na mão dizendo:
-Olha, eu estou indo pegar o cartão e volto aqui! Se você demorar mais alguma vida pra me atender, eu vou reclamar na gerência e ainda processo a loja, pq eu juro por deus que não vou ficar esperando você vir me atender!!!

Haja paciência!

Aqui cabe um parênteses:
Sempre que vocês tiverem um problema com loja, estabelecimento publico, banco, correio, o que quer que seja falem a palavrinha mágica
Não, não é por favor, nem dá licença, nem por gentileza e nem essas baboseiras
A palavrinha mágica é: processo!!!

Liguei pro Zac ele foi me encontrar no shopping pra resolver a budega na porcaria da loja incompetente - cheguei no balcão, chamei a *vacotilda e falei pra ele: essa ai que estava me atendendo, agora resolve isso pra mim que eu estou a ponto de quebrar tudo aqui!
@#$%&**&*##@@$$##

Fui olhar shampoo e ele resolveu tudinho! ^^
Uma observação: o Zac tem uma calma e um sangue de barata pra certas coisas, que ás vezes eu invejo [e outras vezes, me estresso].

grrrrrrrrrr

É eu sei, eu sou muito estressada! Sempre fui...
E agora? Deram razão a minha mãe???

Depois disso tudo, eu precisava exorcizar esse estresse né?

Show do Catedral no sábado! Eu fui lavar a minha alma!
Vocês não sabem, mas eu sou fã do catedral desde pirralha...
Tirando o 1° e o penúltimo, tenho todos os cd's, já fui em muitos shows e etc, etc...
Não poderia ser melhor!!!
De cara com o palco, milhares de fotos, camarim, fotos, autógrafos, fotos...
Isso que é vida!!!
Ah tá... E pra quem o Guilherme [baterista] parou na rua pra pedir informação do caminho?
Chutem! Pra mim... Kkkkkkkkkkkkkkk
Sim, sim... Eu lavei a alma!!!

Então, plena segunda feira de trabalho e adivinhem:
Mais estresse óbvio!
Na boa?
É minha sina ser dotada do coletivismo do estresse!
Ele é meu, todo meu, e eu juro que eu mordo quem mexer nas minhas coisas!!!









PRA QUEM NÃO ENTENDE A MINHA DICIONARIEDADE, AQUI TEM UM GLOSSÁRIO!
*bondadibilidade - Doença da qual sofrem certas pessoas que insistem em ser boazinhas.
*creideuspai - Abreviatura incompreensível da expressão "creio em deus pai".
*afffeee - Expressão muito usada pela Honey, que significa "afff"
*avalanchando - Ato ou efeito de tornar-se ou ocasionar uma avalanche
*irritável - Pessoa ou coisa muito fácil de se irritar ou irritar-se.
*estressável - Mesma descrição anterior.
*estressabilidade mórbida com lapsos de malditismo crônico - Grave doença que a Honey sofre e pela qual luta pela cura sem sucesso.
*vestido de vermelho com anteninhas chegou pulando dizendo "eeeeeeeu" - Uma patética descrição do Chapolim
*elefantosauros - Animais pré-históricos que a Mal Dita cospe junto com os outros bichos quando esta no ápice do estresse e que vivem longe da ameaça de extinção no reino encantado da Honey.
*catasse braçalmente - Ato ou efeito de segurar alguém bruscamente pelo braço enquanto a pessoa esta em movimento!
*vacotilda Maneira carinhosos de tratamento ao chamar uma pessoa de vaca! Significa o mesmo que vacona, vacuda, vacossaura ou vacotosa!

!@#$%¨&***#@@ - Palavra de baixo calão, usada para ofender verbalmente o funcionário do banco!
@#$%$#@@#&* - Palavra de baixo calão, usada para ofender verbalmente a funcionária do banco!
F#$%&* - Ato ou efeito de f#$%&*. Fazer f#$%&*@@##$, deixar ou fazer com que alguém se f#$%&*.
@#$%&**&*##@@$$## - Essa nem codificando eu traduzo...



Marcadores: