12 de fevereiro de 2006
Honey boazinha??? O.õ

Contrariando todas as espectativas, acho que devo ter a maior cara de boazinha mesmo!
Ou então não tem outra explicação para as coisas que me acontecem.
Todo mundo me pede informação na rua, todos os ambulantes vem me oferecer alguma coisa que eu não quero, todo mundo pede para passar na minha frente nas filas de supermercado, banco e lotérica...
Sem contar que todo mundo puxa assunto comigo no ônibus!
Humpft

As aparências enganam ou a gente se engana com as aparências?

A paciência que eu tenho com criança é mesmo uma coisa fora do comum
Mas isso não me torna uma pessoa boa, porque passando dessa fase, não tenho paciência nenhuma!
Com ninguém

Eu converso com todo mundo que me adiciona no MSN, faço template pra todo mundo que me pede, respondo todos os e-mails que me mandam [exceto correntes, simpatias e power points], ajudo todo mundo com códigos html e scripts e etc...
Isso também não me faz uma pessoa melhor, porque eu acho que é mais do que justo fazer isso porque além de estarmos todos no mesmo barco, quando não sabia nada teve gente que me ajudou!
Então faço o mesmo... É um ciclo!

Dia desses, coloquei um fim numa história que estava me fazendo muito mal.
Ha meses vinha discutindo com um ex-amigo por e-mail.
E tudo começou por uma bobeira
Cada vez que ele me mandava um e-mail desaforado, pensava em ignorar.
Mas quando dava por mim, lá estava eu clicando em "enviar”.
E mandava uma resposta ainda pior!
Puro prazer de ser má... De deixar a pessoa mal!
Mas eu cansei...
Além de ser tudo em vão, me pareceu sem sentido continuar com isso!
Enviei um e-mail explicando meu ponto de vista e me desculpando pela parte que me cabia!
[Viram só, Danilo e Lili? Ainda tem esperança para mim]

Mas eu ainda preciso parar de discutir com a Lizzie pelo MSN
E com o Andre também

Não importa o que eles me fizeram
Eu simplesmente cansei de me espalhar... De me estressar!
E cá entre nós, não contem para ninguém: eu já tenho problemas demais!
Se eu já briguei uma vez por isso... Isso deveria bastar
Afinal, como o Danillo me disse: discutir não é saudável!
[muito embora eu aprecie boas discussões]

Um dia eu consigo!!!

Me disseram a vida inteira que eu tinha que ser boazinha... Mas eu nunca fui!
E se eu ficasse boazinha, esse blog provavelmente deixaria de existir.
E eu não quero ser boazinha!!!
Mas devo ter cara... Não é possível!!!

Se eu fosse outra pessoa, não me enganaria com a minha cara!
E jamais falaria uma gracinha qualquer - porque iria me achar muito mal encarada, sempre de cara feia, eu heim!

Mas na moral? Eu tenho imã!
Ou então sou muito doce!
Até que faz sentido:
Honey = mel
Mel = honey

Minha mãe diz que eu sou azeda, anti-social e deveria andar com uma plaquinha escrito "perigo" pendurada no pescoço.
Meu namorado diz que eu sou má, briguenta e malcriada.
Dizem que eu sou carne de pescoço!
Mas também dizem que eu não sou mal-dita...

Eu acho que estou ficando muito Poia mesmo
Poia até demais

Semana passada, fui almoçar no maldito vício do Mc Donald's
[muito feliz com isso, dá licença?]

Peguei meu veneninho sólido com veneno líquido e batatas e fui sentar lááááááááááááá no fim do salão!
Entumssis me aparece uma gordinha: moça posso sentar com você?
Com 1.325.654.987.987.000¹²³ outros lugares e ela vem querer sentar logo no ladinho de quem?
Da Honey anti-social!
Mas tudo bem
Fazer o q, né?
Eu devo ter mel...
Aí a gordinha vem puxar assunto comigo
E eu muuuuuuuito ocupada comendo meu veneno delicioso nem pra responder a gorda
Falava no máximo "anham"
Segundo ela, não gosta de comer sozinha [ai, que fofa]
E mesmo não me conhecendo, só o fato de estar ao meu lado já era um consolo [ai, que fofa²]
E que dava a impressão de estar lanchando com uma amiga [ai, que fofa³]
A mal-dita da honey pensa em dizer para ela que prefere sentar sozinha [que má]
E que não gosta de gente olhando ela comer [que má²]
Que gostaria de mastigar o veneno ao invés de falar [que má³]
E que gostaria de saber por que diabos ela foi se sentar justo ali [que má¹²³¹]

Mas eu não disse nada [menos má]

Daqui a pouco a mulher engasgou com o hambúrguer e eu quase ri da cara dela
E só não ri, por que parecia que ela estava chorando!
-Tá passando mal?
-huuummm mmmmmm mmhmhmhmmhuuuu não...
-Pô cara, não precisa chorar só porque engasgou!

Querem saber o que foi?
Ela e o ex-namorado sempre se sentavam ali
E desde que ele terminou com ela, que ela senta ali quase todos os dias lembrando dele... O.õ

Ahhhhh... Que fofona! [deve ser esse o motivo dos muitos quilos extras]

Eu deveria ter dado uma resposta a altura da cena patética...
Mas fiquei com pena!!!

Com Pena? o.Õ

Eu estou ficando bobona mesmo...






Ps...
Acabei de chegar do show do Catedral!!!
MUITO BOM!!!

Marcadores: ,