25 de fevereiro de 2006
eu me recorto em mil retalhos...
...e me espalho nos teus espaços,
que é pra ver se você me encontra e me remonta


posso chegar devagar e me espalhar no teu ninho?
eu não consigo ser menos íntima do que isso!
posso abraçar você tão forte,
que consiga sentir seu coração batendo?
quero escutar o som da sua risada, da sua respiração,
do seu coração...
se você me deixar deitar no seu colo,
pode bagunçar meu cabelo que eu não ligo
cabelo grande é bom pra isso
e isso é uma desculpa para não te pedir um cafuné!
não precisa dizer nada, nem se preocupar em me ouvir
o silêncio já me basta.
mas não se engane,
porque meu súbito interesse e meu descaso,
são por acaso, versos do mesmo refrão.
essa carência também é parte do desapego
da tortuosa tempestade de sossego
que experimento nos teus braços!
e embora eu acredite na tua capacidade de me pôr no eixo,
ignoro a tua autoridade de usar tal poder.
contraditório, assim como quando eu não o quero,
mas o desejo.
pois então, interprete e absorva o que faço por você
e entenda o momento em que quero chamar sua atenção
seja ignorando o que você me diz ao telefone
ou espalhando meus pedaços pelo chão
só para você ter que procurar os meus recortes
unir as minhas partes, colar meus cacos
e me ter sem essa dualidade infame e disforme.
eu me recorto em mil retalhos e me espalho os teus espaços,
pra ver se você me encontra e me remonta
e isso tudo, é no simples intuito de te mostrar
que eu sou só uma,
mas posso ser muitas.
e tudo o quanto sou, embora pareça assim disforme,
é medido, calculado, desenhado, esquadrinhado, detalhado, escalimetrado,
enlouquecimetrado, apaixonantinhado, intensificado, carentemetrificado,
independentimizado e milimetricamente programado para te enlouquecer!
esse é o meu jeito de ter você !



---------------------------------------------------------------------

Estou indo viajar!
Me deixa... que a Angra é dos Reis!!!

Bom Carnaval para todos!!!




Marcadores: