7 de fevereiro de 2006
Muitos pingos para poucos Is
Não faz sentido, eu estou bem, estou feliz, estou contente e animada com esse inicio de ano!
Mas tô de saco cheio de muita coisa e de muita gente!

Tem gente abusando da minha boa vontade!
Desse jeito eu quebro a promessa de tentar ser boazinha esse ano muito antes do previsto!

Dessa vez eu sei que a culpa não é minha e não vou dar o braço a torcer!
Eu não sou sempre a errada da história, por mais que ela queira que eu seja!
[Charles, eu sei que você sabe do que eu estou falando, mas não conta pra ninguém tá?]

Ás vezes me cansa ser Mal-Dita, porque sempre acham que eu tenho culpa de tudo!
Sabe aquele buraco na camada de ozônio? É culpa daquela Mal dita da Honey!

E se a pessoa não me liga a culpa é minha? Claro que é, né?
Afinal, eu tinha que saber que ela não ligou pra mim, porque estava esperando que eu ligasse para ela, sendo que eu também estava esperando que ela me ligasse!
Arrrggghhh

Eu estou bem, não estou estressada e não estou com ódio do mundo, muito pelo contrário...
Tô mesmo é muito besta, evitando a fadiga de me estressar com coisas poucas!
Muito poia! Tão poia, que andei relaxando a guarda, tanto, que tem gente achando que tá me fazendo de boba!

Coitado de quem se engana comigo!
Eu posso até cochilar, mas dormir no ponto jamais!
Que isso fique bem claro...

Queria muito saber de quem foi a idéia de dizer que eu sou gótica!
Alguém arrisca um palpite? Se alguém souber, pode me avisar?

Por falar nisso, aquela menina gótiquinha que eu conheço se acha o máximo mas ela não sabe que todo mundo fala mal dela pelas costas! [inclusive os amiguinhos gotiquinhos dela]
Quem vai contar? Eu? Contaria com o maior prazer, só que ela não fala comigo!
E nem eu com ela...
Aposto que eles se dizem góticos mas tem medo de cemitério...

O Msn é um bálsamo pro meu estressante dia!!!
Nada melhor do que bater um papinho com amigos pra descontrair
O melhor mesmo é ficar trocando figurinhas com a Milady...
Mas tem gente me estressando no Msn e eu não estou gostando nadinha disso!!!
Ôôô Charles, kd você pra me salvar desse Msn???

Ah sim, pro inferno esses rótulos malditos que nos colocam!

Quando eu começo a dormir, o maldito cachorro da maldita vizinha começa a latir e uivar!

E eu invento de comprar a porcaria do ringtone de Welcome to my life, e a porcaria do toque é um lixo!

Esse não é o momento "tá+tudo+dando+errado", muito pelo contrário!!!
As coisas vão bem, tudo dando certo
De bem com a família, de bem com o namorado, mil projetos na cabeça e novas amizades tomando direção.

Só que quando uma coisa me revolta, não consigo ficar calada!









É ótimo falar tudo que vem na cabeça e desobstruir o que estava preso na garganta!!!
Ainda mais assim, sem medir as consequências...








Esse post tem vida curta... Já já eu posto algo decente!!!

Marcadores: