8 de fevereiro de 2006
For Amigas

Se eu por acaso desaparecer, sumir do mapa sem deixar vestígios, por favor, denunciem as formigas e me procurem num formigueiro qualquer próximo a minha casa, pois será para lá, que essas bandidas terão me levado. Ainda não sei qual o plano delas, mas de uma coisa eu sei: alguma coisa estranha existe atrás desses sereszinho pequenos que vivemos a esmagar – quase que por diversão. Acredito intimamente, que elas devem estar bolando algum plano contra mim, agora que meu formicida acabou e não tenho dinheiro para comprar mais! E eu sempre tão incomodada com esses insetos insuportáveis, começo a temer pela sua reação! Fiquei meio neurótica depois que vi “vida de inseto”. E se elas resolverem se unir contra mim, igualzinho fizeram contra os gafanhotos? Seria o meu fim, e essas seriam minhas últimas palavras. Elas com certeza devem querer vingar a morte de tantas irmãs, irmãos, primos, tios, pais e tantos parentes que eu, na minha gigantice perante elas já esmaguei. Minha casa está infestada de formigas, acho que resolveram se mudar para cá, não sei com que intuito! Talvez queiram me vigiar, perceber bem minha rotina e para quando eu estiver distraída, elas poderem me atacar sem deixar vestígios de mim! Já posso até imaginar a cena: eu sentada no sofá, comendo uma barra de chocolate, quando derrepente, não mais que derrepente, elas surgiriam de todas as partes, (da janela, de baixo da porta, da cozinha, do quarto, das paredes, debaixo do sofá, no assoalho) e elas seriam tantas, que eu teria nenhuma chance de defesa, e por mais que eu esmagasse muitas delas, surgiriam o dobro delas a me ameaçar, elas então, me imobilizariam de alguma forma e me carregariam nas costas até o formigueiro, onde possivelmente me comeriam viva, ou pior: me esmagariam como se eu fosse uma formiga! Ai meu Deus! Socorro, socorro, socorro!!! Tem formigas ao meu redor!!! Será que já é tarde demais para eu me arrepender e me tornar amiga das formigas? Será que ainda posso fazer elas desistirem desse plano maquiavélico e me deixarem viver em paz? Acho que não, já que elas se aglomeram cada vez mais pelos cantos da casa! Para onde eu olho, vejo formigas em casa: na varanda, no quintal, na sala, na cozinha, e até mesmo no banheiro!!! Daí vem minha preocupação: o que pode atrair formigas doceiras no banheiro?

VOU AGORA MESMO COMPRAR UM PODEROSO FORMICIDA!!!









[momento marketing gratuito]

Genteiemmm
Tenho novamente uma novidade nova e muito legal [rs]!!!
Um novo blog surgiu na blogosfera:
I.T.-Imaginação Turista.
Onde a imaginação de Mr. John T. Smith e Mrs. Jane K. Smith, viaja tanto que pode ser chamadas de turistas.
Com passaporte e tudo!!!
Cliquem para conhecer
I.T.-Imaginação Turista

[/momento marketing gratuito]


Marcadores: