1 de fevereiro de 2006
MINI POST
Só pra complementar o assunto do post passado!


A mulher acusada de tentativa de homicídio contra um bebê na Lagoa da Pampulha já foi presa quando tentava fugir em taxi junto com sua outra filha de 10 anos [criada pela avó], uma amiga da menina e uma sacola de roupas!
Ela se chama Simone Cassiana da Silva, tem 27 anos e confessou ser a mãe da criança, mas negou a tentativa de homicídio!
Em depoimento, disse ter entregado a criança para uma moradora de rua, com R$ 5,00 alegando falta de condições financeiras para cuidar da menina.

O que se descobriu, é que a menina nasceu prematura, passou um bom tempo numa encubadora, teve alta às 10h de sábado e depois de ser alimentada saiu do hospital com a mãe
[provavelmente direto pra lagoa].

humpft!

Ela já teve alta do hospital e passa bem! Ainda não tem nome e nem apelido, mas ainda não tem pra onde ir!
[pra minha casa seria ótimo]
No entanto Juizado da Infância solicitou que o bebê ficasse sob os cuidados do hospital até ser encaminhada à Promotoria da Infância e da Juventude.

Nota:
O cabo reformado da Polícia Militar José Rezende Filho, 55, disse ter conhecido Silva em 2001 e que namoraram por dois anos. Afirmou que ela tentou matá-lo por três vezes, com um revólver dele e com uma faca. Em uma das tentativas, ele disse ter tido dentes quebrados pela vendedora.
O ex-PM a descreveu como uma mulher violenta, desequilibrada e capaz de qualquer coisa.
O atual namorado de Silva, um advogado que pediu para não ter o nome revelado, prestou depoimento na noite de anteontem. Disse que não sabia da gravidez da vendedora, com quem morava desde agosto e informou que pretende assumir a paternidade da menina caso exames de DNA comprovem que ele é o pai.

Fiquei sabendo, que o movimento no setor de pediatria do hospital tem sido intensa!
Todo mundo quer ver, conhecer, se aproximar da menina!
Tem muitos interessados em adota-la - sem um lar é que ela não fica!
A recepcionista disse em entrevista, que o telefone não pára de tocar - gente dr todo Brasil interessado em dar um lar para a menina guerreira!

Sorte para ela!!!


fontes / leia mais:
JB On Line
Portal Uai

Marcadores: