30 de janeiro de 2006
É O FIM DO MUNDO!

Achada na Lagoa da Pampulha

Esse final de semana, eu assisti perplexa a uma das reportagens mais chocantes que eu já vi!
Até mesmo, pelo fato da exibição em rede nacional de um dos mais angustiantes vídeos amadores já mostrados.
Em belo horizonte, um casal passeava ás margens da lagoa da Pampulha [essa mesma que vocês estão vendo na minissérie JK] quando ouviram um barulho que julgaram ser de um gato.
O casal conta, que começaram a procurar de onde vinha o barulho quando avistaram um saco de lixo boiando amarrado a um pedaço de madeira.
O homem pegou um pedaço de pau e puxou o embrulho para fora da água.
Qual não deve ter sido o espanto do casal, ao constatar que o que havia dentro do saco não era um gato, e sim um bebê!
Isso mesmo que vocês leram:
um bebe!
Uma menininha de aproximadamente 2 meses, aparentemente bem cuidada e bem vestida.
O casal portava uma filmadora, com a qual fizeram o registro do salvamento.
O corpo de bombeiros foi imediatamente acionado, e a menina foi levada ao hospital onde fará exames e passará por avaliação médica - já que ela esteve imersa nas águas poluídas da lagoa e ingeriu muita água - onde deve permanecer por no mínimo uma semana.
A população está chocada com esse acontecimento, também não é pra menos!
Eu confesso a vocês, que vendo as imagens do salvamento da neném eu chorei!
Não passa pela minha cabeça como uma pessoa pode fazer uma coisa dessas...
Aliás, nenhum ser humano é capaz, quem o faz deve ser descrito como monstro!
Eu não sei não, mas esse tipo de gente deve estar possuído por um espírito maligno ou coisa assim. Ou vocês acham normal alguém em sã consciência amarrar um bebe dentro de um saco plástico e jogar na lagoa?
Ontem de noite eu vi no fantástico, que prenderam a mãe [mãe?] Da criança.
E a @#$%#@*& vem com a história mais mal contada do mundo, dizendo [o que sempre dizem] que não tinha condições de cuidar da criança e a deixou com moradores de rua.
O que? Como assim?
Se a pessoa não tem condições de cuidar da criança vai deixá-la com mendigos?
A meu entender, quando uma mãe não tem condições de cuidar de um filho, deixa com quem tem... Certo? Afinal, tem tanta gente por aí querendo adotar uma criança e [graças as burocráticas leis de adoção do Brasil] não podem!
Mas a mulher afirma ter deixado a menina com moradores de rua, e se defende dizendo que não foi ela que jogou a menina na lagoa! [sei, a gente finge que acredita]
Mas a mulher não me convenceu, assim como não deve ter convencido a policia, nem o juizado de menores, o conselho tutelar e nem o Brasil inteiro, que acompanhou perplexo a esse triste fato.
As palavras da mulher [entre lágrimas de crocodilo que não convenceriam nem ao papa]:
-“Não fui eu que joguei ela na água, eu não faria isso com a minha filha. Vocês vão descobrir quem jogou essa droga dessa menina na água!”
Essa "droga dessa menina"???
Desse jeito quem ela quer convencer?
Testemunhas viram uma mulher jogando um saco de lixo na lagoa e sair correndo com os sapatos na mão.
Eu achei que caso, poderia ter sido um seqüestro, ou uma vingança... Sei lá!
A menina estava muito bem cuidada pra ser uma qualquer, de sapatinho, roupinha rosa, lacinho no cabelo... A pessoa que vai abandonar uma criança na rua, [ou matar] não tem essa preocupação.
Grande parte dos bebes achados em lixo, estão pelados ou no máximo enrolados em panos sujos, subnutridos, doentes e etc...
É a primeira vez que vejo uma toda arrumadinha e bem cuidada!
Pra mim essa criança foi roubada! Mas isso as investigações dirão mais tarde [eu espero]
O caso da menina foi encaminhado para o conselho tutelar e ela provavelmente vai para o programa de adoção.
Agora saiam da frente, que eu vou cuspir os marimbondos:

É mesmo o fim do mundo você estar na sua casa assistindo televisão, se deparar com uma notícia dessas e perceber que não se trata do trailer de nenhum filme de ficção.
Pra mim parece irreal o fato de alguém ser tão inescrupuloso a ponto de cometer uma insanidade dessas.
Lembro-me muito de uma frase de um dos livros de Neimar de Barros, onde tratando de aborto ele diz: "se não ama o que está dentro de você, como pode amar o que está fora?".
E eu penso que, se uma mãe [se é que podemos chamar de mãe] é capaz de cometer um crime desses com um filho, o que não seria de capaz de fazer a outras pessoas!
A menina não tem como se defender, mas eu se esbarro com uma mulher dessas na rua, encho de porrada... Eu e o resto da população, né?
Essa pessoa seria linchada sem dó e nem piedade!
E esse tipo de gente por acaso merece piedade?
Tem que ser muito desgraçado mesmo pra fazer isso com um bebê...
Nem com bicho se faz uma coisa dessas, quanto mais com uma criança!
A mãe de uma criminosa dessas que deveria ter afogado ela no tanque, tem pessoas que não deveriam ter nascido!
Eu fico passada, revoltada com as coisas que eu vejo acontecer... Tenho vontade de gritar: o que há com o mundo? Como as pessoas podem ser tão podres, tão sujas... Podres!
Por onde será que anda o sentimento, o amor pelas pessoas?
Eu estou particularmente inconformada com essa notícia, com essa atrocidade.
E o que mais me enoja, é saber que as leis no Brasil são tão falhas, que uma criatura dessas ainda tem a possibilidade de reaver a guarda da criança.
É na verdade bem simples - a puta* vai lá, chora, diz que se arrependeu, que quer a filha de volta, que não tinha como cuidar, que não sei quem vai ajudar e o juiz [outro insano] devolver a guarda pra criatura!
É nessas horas que eu fico com mais ódio dessa porra dessa lei que não serve pra nada! Aliás, fico ódio dessa ausência de lei, isso sim.

Só pra entrar em outra questão! Nesses casos, quem é a favor da pena de morte?
Pra uma mulher dessas a sentença da honey seria: amarra ela numa camisa de força, prende numa corrente com uma âncora ou uma bola de ferro e joga essa *coisa* na Bahia de Guanabara [que até onde sei, é mais suja que a lagoa da Pampulha].
Só não esqueçam de mandar pintar na camisa de força, o nome e causa da sentença [que é pra ter certeza que ninguém vai resgatá-la do fundo da baia].
E que ela leve ainda, os seguintes dizeres:

QUEM COM O FERRO FERE, COM O FERRO SERÁ FERIDO!



[editando]

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
A
Nathii fez uma Comunidade no orkut para mim!
Será a comunidade oficial do blog, porque eu não pretendo criar outra!!!
Valeu mesmo Nathiissima, eu adorei!!! XD
Comunidade da Maldita

Táááááááááá
Eu criei ainda uma outra Comunidade!
Essa foi porque, voltando da aula na auto escola eu percebi que a minha baliza é uma bosta!
Não, eu não sou ruim de roda não, eu até sei dirigir direitinho... mas a porcaria da baliza nunca sai certa!
Não sei porcaudiquê*, semjpre fica torta!!!
Eis a Comunidade:

Minha baliza é uma Bosta

E tem a Comunidade para fãs do My Chemical Romance também:
Not Okay Community

Até que para quem não gosta de orkut tá bom, né?
Rsss

[/editando]

Marcadores: ,