13 de dezembro de 2005
Loção de Extrato de Peroba Neles!!!



Eu acho mesmo que é muita cara de pau...
Hoje estava tomando café da manhã com minha mãe, num desses raros dias em que consigo acordar um pouco mais cedo, antes do padeiro passar buzinando, [e geralmente nesses dias, minha mãe resolve sair para algum lugar, comprando pão fresquinho enquanto eu tomo banho para sair] sobrando uns 30 minutos para o café. Estávamos discutindo o que eu compraria para o Lucas e para o Gabriel [meus sobrinhos] de presente de Natal [sim, porque o da Amanda eu já comprei], quando paramos para prestar atenção em uma reportagem!
Vou lhes contar:
Uma Conceituada loja de grife, dessas carérrimas abarrotadas de madames, é pura picaretagem! Nem vou mencionar o nome da loja, nesses tempos em que tudo gera processo é melhor prevenir do que remediar, mas vocês provavelmente sabem do que estou falando... A acusação é sempre a mesma: sonegação, nota fiscal adulterada, picaretagem mesmo!
Explicando:
um sapato é comprado por R$ 8,00,
na nota fiscal, R$ 200,00
e na loja... Quanto? Quanto?
R$ 2.000!!!
Assim até eu posso ter uma loja de grife... Ficar milionária!
Vou te contar, acho que eu não sei ganhar dinheiro...
Agora, me ajudem numa coisa... Eu não sou muito boa de contas!
Se um sapato foi comprado a R$ 8,00 e vendido a R$ 2.000, qual que porcentagem de lucro???
Tudo bem, que todo mundo quer levar vantagem em tudo e praticar a lei de Gerson ao pé da letra... Mas precisa "escrachar" tanto?
E a "véia" no ônibus não quis comprar o amendoim do camelô a R$ 0,50 centavos, por saber que ele comprou por R$ 0,35 no depósito de doces!
Ah, faça-me o favor!!!
Eu acho mesmo que é muita cara de pau...


E eu morri de rir com o que eu li no jornal...
Um preso fugiu da penitenciária nos Eua, [até aí normal] e foi flagrado horas depois tentando voltar pra sua cela [como assim?] Com quatro hambúrgueres do Mcdonalds!!!
É sério... Ta no jornal de ontem!!!
Agora vejam só... Santo monopólio!
Será que foi desejo?
Eu acho mesmo que é muita cara de pau...


O site cara de pau:
Fiquei sabendo no blog da Noturna, que parece que o Weblogger vai parar de funcionar!
como se funcionasse... Enfim! É bom que todos vocês que "ainda" tem blog lá, providenciarem uma mudança... Eu recomendo minha casa atual, Blogspot, também conhecido como Blogger.com (porque o blogger.com.br é pago). No começo, o Blogspot parece difícil de lidar, porque os códigos são mais complexos que os do Weblogger, mas quem tem uma noção mínima de html, vai tirar de letra... Sem contar que o blogspot tem mais recursos, o sistema de comentários é melhor e o editor de post então, nem se fala! Me dei muito bem com eles... Também nunca vi ninguém reclamando dos blogs Sapo, mas eu não posso recomendar porque nunca usei... Não recomendo os da Uol, o "Zip.net"... Me parece que eles "travam" para o usuário quando atingem o limite de hospedagem para não assinantes. Não sei até que ponto isso é verdade ou boato, mas eu acho melhor não arriscar! O Blig também não me parece bom... [mas o que na ig é bom?] A Noturna recomenda o Blogsome que funciona como host do wordpress, com todas as funções do wp, mas não permite templates personalizados. Ou seja, você só pode escolher os modelos que eles disponibilizam.


A minha cara de pau:
Com medo de "eventualmente" não conseguir crediário e posteriormente [caso conseguisse] vir a sujar meu nome, comprei uma máquina digital no nome do Zac!
Não, não vou sujar o nome dele e nem *esquecer sem querer* de pagar as parcelas, mas vai saber... Rssss


A cara de pau de fulaninho e sicraninho:
Pois não é que eu tive uma idéia brilhante [a nível de trabalho] e já apareceram dois "donos" da minha idéia? Sempre tem alguém querendo levar vantagem em cima da gente... é por isso que eu digo, deveriam criar um cadastro mundial de idéias afins! Chamem do que quiserem: plágio, copycat, paródia, transtextualidade [né Nathhi?], enfim...
Eu chamo mesmo é de muita cara de pau!!!


Sem muitos comentários sobre esse assunto,
Mas a pessoa vem dizer em rede nacional que não sabia de nada!

Excelentíssima cara de pau!


E a cara de pau da minha vizinha ainda diz:
"não sei porque ela [eu] não gosta de mim [dela]! "
Que Cara de pau!!!



E aquela camelô em frente a Lan house?
Nunca mais comprei com ela depois da demostração pública de cara de pau!
Eu fui comprar uma Coca-Cola [vício] que custa R$1,50 e paguei com R$5,00.
Façam as contas heim...
Ela vem me devolver R$0,50 de troco e diz que está certo!
Não sei o que deu em mim, que comecei a rir!
"-Das duas uma: Ou você não sabe fazer conta ou é muito cara de pau! Eu te paguei com R$5,00 faz as contas, tá?"
A camelô deu um risinho amarelo [beeemmm sem graça] e veio me dar o resto do troco!
Acreditam que a cara de pau nem pediu desculpa?
Por isso que eu achei uma tremenda picaretagem, ela queria mesmo era embolsar meu troco... eu heim!

Camelô ladra e cara de pau! [ninguém merece isso]


E aquele cara de pinóquio no msn da minha colega?
Marca de encontrar com ela e diz: "Se você for feia, não precisa nem vir! Só vem se for filé".
Eu bloqueava, eu excluia, eu excomungava esse ser respirante com semblante de cerne de vegetal lenhoso com ramos acima do nível do solo!

Como assim? O Cara é mesmo um cara de pau!!!


A maior Cara de pau do ano:
Mas mais cara de pau mesmo, foi o ladrãozinho na Noruega! Roubou um cartão de crédito, saiu gastando, chegou em casa e foi pedir uma pizza! Só não contava, que o entregador da pizza fosse o dono do cartão!
"Eu vi que o cartão era o meu, mas não me denunciei, recebi o pagamento e assim que saí de lá chamei a polícia. Eu dei foi muita sorte, uma grande conhecidência" disse o entregador!
Mas na minha opinião, não foi conhecidência, foi mesmo uma grande cara de pau!


***Fontes reais, tá? Tudo retirado de Telejornal e Jornal Impresso***
*O resto é minha vida, eu garanto a veracidade!*

[editando]
LAYOUT NOVO!
LAYOUT COMEMORATIVO
LAYOUT TEMPORÁRIO
[/editando]

Marcadores: , ,