29 de dezembro de 2005
***O NOVO ANO NOVO***

by Me

Acaba de ser lançado no mercado mais um ano novo, com as mesmas características dos outros anos novos:
Chega pontualmente no dia 1º de janeiro e vem cheio de promessas e esperanças.
Tem o mesmo comprimento e a mesma largura: 365x12.
Vem como todos os outros, com os mesmos defeitos de fabricação: apenas um domingo por semana.
Sem contar com a maioria dos feriados, colocados levianamente bem no meio das semanas – e não se aceitam reclamações.
Apesar de tudo tem exatamente um ano de garantia, às vezes parece mais, às vezes menos.
É um ano bastante acolhedor, com capacidade para abrigar toda a população do mundo, inclusive a que vai nascer.
Seu slogan para o consumo é o mesmo que vem sendo utilizado com sucesso desde o início:
"FELIZ ANO NOVO"
Se não der certo vem outro aí.



Crônica de Leon Eliachar para encerrar o calendário bloguistico deste tão mal dito blog!
Encerra-se por aqui os serviços de
(in) utilidade pública desta página! [pelo menos por este ano]




Okay, eu surtei com essa história de Natal, Papai Noel e árvore enfeitada!
Acho que o clima de Natal contagiou mesmo, por causa das crianças!
Elas já estão grandinhas, já estão curtindo essas coisas de presente, festa...
Embora ainda pense muito nas crianças dos outros que nada tem... para essas sim, esssa data não passa de uma data!
Mas eu resolvi mesmo não "pensar sobre o que eu realmente penso" dessa palhaçada toda de compras, festas, consumo, hipocrisia, etc, etc, etc...
Ou pelo menos não postar sobre isso
[pelo menos não agora] Porque se não vocês já sabem né? Seriam *kilômetros de posts intermináveis que eu passaria dias escrevendo!
Não sei porque, mas derrepente me deu a maior preguiça do mundo de escrever... rsrsrsrs
E subtamente me vem milares de coisas na cabeça para escrever,
Mas penso também que esses assuntos de fim de ano já estão ão batidos, que eu seria apenas mais uma a somar-se na multidão.
E quer coisa pior do que ser comum?
Tudo o que é muito repetitivo, cansa, entedia, enjoa...

[eu por exemplo, não suporto repetições]
Por isso aguardem mais uma reformulação desta bagaça!
Se tudo der certo, teremos novidades em 2006 - e eu espero sinceramente voltar a ter net em casa!
Eu poderia fazer um histórico das coisas boas e más que aconteceram e que eu fiz durante esse ano de 2005!
Mas eu levaria um ano pra contar...
Tentando resumir ao máximo
[e vocês já sabem que eu não seu resumir], termino o post com duas [só?]
definições bem simple e diretas:

A pior coisa que me aconteceu esse ano, foi o período de desemprego e acúmulo de dívidas que descrevo como caótico

E o melhor, foi ter descoberto como é simples fazer e manter boas amizades até mesmo através da distância de uma tela e um teclado!



FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCÊS, MAL DITOS E MAL DITAS DO MEU CORAÇÃO!!!



Rssss

Até 2006!!!


Marcadores: