6 de maio de 2007
O bom filho...
...à cana casa en torna


Caso não saibam, estive ausente
E não apenas daqui, mas também ausente de lá e de acolá
Não por vontade, mas por ocasião.
E caso não notem, ás vezes também me ausento de mim
Mas esse é um assunto pra outro dia.

Tô de volta e dessa vez espero que seja por bastante tempo
Estava com saudades das palavras, dos rostos, as canções
Tempo burro que passa lento quando deveria correr
Tempo esperto que não se deixa manipular
[nem por belos olhos chocolate]

Voltei e estava lendo uns posts de uma amiga minha, a Anna
E vi um em que ela comentava o aniversário do blog dela!
Martelei os dedos na mesa e comecei a rir

Engraçado como eu tenho uma facilidade imensa de esquecer as coisas né?
Este blog já fez aniversário esse ano e eu nem me toquei disso!
Mas essa nem é uma faceta nova, ano passado eu também esqueci!
Não só esqueci, como postei dizendo que tinha esquecido, exatamente como estou fazendo hoje!

É, o mundo muda mas algumas coisas continuam exatamente iguais!
Que ironia não?


[upideite]
Ah sim, claro
O aniversário desse blog foi dia 19/04
Acho que vou criar um alarme de aniversário pra ele...
[/upideite]

Marcadores: