29 de dezembro de 2006
Ué? Cabô?


E o ano tá quase no fim, não é?

Pra falar a verdade, praticamente acabou...
Esse aqui é meu último post de 2006 [ou não]
E a partir de 1° de Janeiro, estou de férias do trabalho.
É provável que eu desligue o computador um pouco e vá viver.
Vou á praia, vou encontrar uns amigos, vou dormir até tarde, vou viajar, vou pra BH no meio do mês
Enfim, férias merecidas, que eu pretendo aproveitar bem!



Eu desejo que todos vocês tenham UM AMOR PRA RECORDAR, e que esse amor seja um AMOR A DOIS!
Nesse fim de ano, eu sei que TODO MUNDO QUER CONFETE, mas eu desejo que cada um possa realizar UM PEQUENO MILAGRE.
Por que a vida não é feita apenas de DESENCONTROS, a vida é UM MUNDO EM PALAVRAS , emoções e realizações!
A vida é TUDO SOBRE ALGUMA COISA, então vamos aproveitar tudo o que temos direito!
ARCODEM A ALICE, e digam a ela que existe todo SENTIMENTO DO MUNDO pra descobrir DEPOIS DO POR DO SOL.
Existe um jardim NA PONTA DOS DEDOS e uma FINA FLOR pra se admirar.

CARPE DIEM - aproveitem o dia!
Ás vezes eu também tenho vontade de ficar sozinha, COM MINHAS CARAMINHOLAS, de gritar pra todo mundo me DEIXAr QUIETO, mas fim de ano é tempo de estar com as pessoas que amamos!
Viva o que é bom, o que não é IMPROFÍCUO!
Defenda a natureza, os rios e o verde das matas, não comprem peles de animais, não matem as baleias, preservem os ELEFANTES e os ORNITORRINCOS!
Use a sua IMAGINAÇÃO TURISTA e vá viajar, vai conhecer gente nova, aventure-se ON THE SKY, busque um REFÚGIO...

Brinque
Cante
Dance
Curta...

Vamos até o CAFÉ DO DOM juntos, tomar LEITE COM CHOCOLATE, uma SOPA DE LETRINHAS ou quem sabe até um MILK SHAKE COM SUSPIRO...

Faça bastante bagunça, mas faça uma BAGUNÇA BEM FEITA - só não bagunce na CASA DA GABI, se não ela arruma uma confusão INFERNAL com vocês!
Não pense nas coisas ruins, DANI-SE os problemas e as INDELICADEZAS, não fique aí pensando que NINGUÉM LÊ ESSAs PORCARIAs de mensagens de fim de ano, que você está NO LIMITE DA RAZÃO, que é a LOUCA DA CASA, ou que tudo na sua vida está EM DESALINHO...
DON'T CARE, baby, existe MUITO ALÉM do que se vê, sempre existe uma LUSINHA no fim do túnel!

Relaxe, a VERDE VERDADE é essa, algumas coisas darão certo, outras não - mas o certo é que você vai VIVER TENTANDO!

A felicidade pode estar nas coisas simples, no VÔO de uma BORBOLETA, numa gota de orvalho...
Mande uma carta para aquela pessoa que mora longe, use uma ESFEROGRÁFICA AZUL ou então mande um TELEGRAMA, telefone, faça sinais de fumaça...
Mas não fique apenas TRICOTANDO, vá encontrar seus amigos ao invés de ficar ANORMALIZANDO as coisas.

Nesse fim de ano, a CENSURA é ZERO, então aproveitem os DIAs DE FOLGA pra curtir, mas não vá enfiar o pé na jaca...

Eu TÔ SABENDO que fim de ano também é uma é uma época para rever seus conceitos, planejar o futuro, e encontrar no mínimo SETENTA E CINCO novas resoluções de fim de ano...
Eu espero que você não fique apenas FAXINANDO o que restou de 2006, mas que também diga para si mesma: O SENTIDO SOU EU, e saia RECOLORINDO o seu 2007 com tudo o que você espera de bom


FELIZ ANO NOVO A TODOS !!!

Eu desejo TUDO DE BOM PRA VOCÊs!!!
Um grande beijo da Honey, que ENTRETANTAS mensagens de fim de ano,
resolveu brincar com os nomes dos blogs de vocês!










Nota:
É claro que não deu pra fazer com todos,
muita dificuldade com os blogs que tem nome em inglês
E sinceramente, nem sou tão criativa assim...

Mas o FELIZ ANO NOVO [é pra todos]

Marcadores: