17 de março de 2006
SEM NOÇÃO!!!

Queremn me levar



Sumi?
Sim, desculpa, não foi minha culpa...
Certo dia, a caminho de casa, notei uma estranha movimentação no céu.
E ingênua [???] que sou, parei para observar imaginando ser uma estrela cadente.
Quiçá o apocalipse!
Sim, porque para uma pessoa aparentemente sem sorte, seria um milagre incontável tantas estrelas cadentes em um único céu!
Levei uma bronca e fiquei paralisada numa inércia forçada ao ser descoberta focando tão curiosa o infinito azul e agora piscante...
Seres misteriosos e irreconhecíveis repreenderam-me “metendo o nariz onde não fui chamada” e resolveram me castigar!



Fui abduzida!
Isso mesmo, abduzida!!!
Levaram-me para um local de onde não poderia fugir e obrigaram-me a conviver com aquilo que mais detesto: o ser racional
Sim, os seres esquisitos e esguios são completamente racionais!
E eu que até então me mantia movida de impulsos e intuições precisei aprender a usar a racionalidade que me restava a meu favor!
E surpreendentemente, me adaptei aquela situação!
Desde então nada mais absorve esta confusão mental.
Leram-me, examinaram-me, investigaram-me e concluíram que eu sou normal.
Cortaram qualquer conexão que eu pudesse ter com o mundo deles
Apagaram parte da minha memória junto com alguns arquivos vitais e devolveram-me sã e salva em um dia de muita chuva.
A chuva alagou as ruas, não deixou as roupas secarem no varal, calou meu telefone e queimou minha placa de modem!



Queimou minha placa de modem!!!
Caiu um traio? Foi trovão? Foi o vento?
Caiu um poste? Morreu gente? Morreu bicho?
Não sei, mas a chuva matou minha placa de modem...


Esses aparelhos de hoje em dia parecem que são feitos de açúcar: uma chuvinha [???] de nada e já era...





Aposto que isso é obra dos homenzinhos esquisitos e esguios que todos pensam que não existem...
Humpft







Dããããã... que legal,
Um post sem noção!!!

[edit]

Sabem que dia é hoje?

Dia do blogueiro...

Segundo me informaram a Anna Flávia e a Flavia Sereia...

Então se é assim, editando de uma lan house fuleira só pra dizer:

Feliz dia do Blogueiro pra vocês!!!

[/edit]

Marcadores: