5 de fevereiro de 2006
OBJETIVOS

Preciso acordar mais cedo pelo menos uma vez por semana e ver o sol nascer sem que eu esteja indo dormir.
E sem que eu precise me impor, possa me sentir feliz por ter mais uma chance de viver um dia em que poderei fazer algo para mudar as coisas - ou pelo menos tentar
“EU PRECISO TER VONTADE DE VIVER BEM”

Eu preciso escolher
E tudo depende das minhas escolhas:
Como viver, o que fazer, o que sentir, o que vestir...
Nem sempre as opções são boas, mas tento me convencer de que não preciso seguir as piores delas.
“EU PRECISO SER MAIOR DO QUE ME PARECE INFERIOR”

Eu preciso assumir certas fraquezas que eu tenho, sem esse medo de parecer fraca, incapaz ou imatura. Até mesmo, porque é humano ter fraqueza e isso não significa que eu seja “frouxa”. Ninguém é forte o tempo todo!
“PRECISO SER MAIOR DO QUE MEUS MEDOS”

Não posso viver apenas das lembranças de bons momentos e nem posso viver presa a fatos recentes, presa a meu presente... Preciso encontrar o equilíbrio entre esses extremos, por que ás vezes me perco de mim e não sei onde é que vou parar...
“EU PRECISO LEMBRAR DO PASSADO SEM DEIXAR DE VIVER O PRESENTE”

Passear diariamente entre os meus extremos e caminhos paralelos que crio, transitando o tempo todo entre melancolia e alegria, dor e prazer, sorriso e pranto, tristeza e mansidão, amor e ódio e apesar disso, me manter lúcida. Numa lucidez insana, numa insanidade sã, porque o meu estado normal, é o de não parecer normal a mais ninguém!
“PRECISO SER EU MESMA TODOS OS DIAS, O TEMPO TODO, TODOS OS SEGUNDOS...”

Preciso enxergar além...
Preciso enxergar bem...

Ás vezes eu não compreendo o que isso quer dizer, mas sei que de vez em quando, eu preciso ficar neutra, não dar minha opinião, não me envolver... Ás vezes eu também mereço ficar impune, passar por desapercebida, manter meu equilíbrio e não ser a parte “céu” e nem a parte “inferno” de uma situação!
“ÁS VEZES, RECONHEÇO QUE PRECISO NÃO SER 8 OU 80”

“Não preciso de modelos, não preciso de heróis” – como dizia Renato Russo. Eu mesma me moldo, me ponho em perigo e me salvo. Não preciso de contos de fadas e nem de ilusões pré-fabricadas, crio minhas próprias ilusões e desilusões e não preciso me pagar nada por isso: Faço de graça... Por prazer, ódio ou autodepreciação!
“PRECISO DE REALIDADES E TAMBÉM DE ILUSÕES NAS VEIAS, COM SUAVES LAPSOS DE EMOÇÃO”

Preciso dormir mais tranqüila de vez em quando...

Preciso mudar alguma coisa em mim, e apesar de não saber exatamente o que, sei que é alguma coisa bem simples. Mas ainda não sei se preciso mudar de sabonete ou de xampu, de maquiagem ou de corte de cabelo, de esmalte ou de batom, de escova ou de pasta de dente...
“ACHO QUE PRECISO MUDAR A POSIÇÃO DOS MÓVEIS!”

Preciso ser mais otimista de vez em quando, por que nem sempre meu pessimismo está convicto de suas ações!

Ás vezes eu preciso ler Camões e Shakespeare ao invés de Augusto dos Anjos e Álvares de Azevedo!

De vez em quando, preciso me repensar e me reavaliar em tantos quesitos, que concluo que tudo que eu preciso é ser eu mesma!
ACORDAR TODOS OS DIAS E SER A MELHOR ANA CAROLINA RODRIGUES QUE EXISTE!

Preciso visitar os blogs de vocês e me redimir da última semana, que não fi praticamente nada na internet!!!

Mas o que eu preciso mesmo fazer, é terminar esse textinho meia-boca antes que todo mundo morra de tédio e feche o navegador!!!

FATO CONSUMADO, EIS O ESPERADO E DERRADEIRO:
FIM!!!


Marcadores: ,