25 de novembro de 2005
EU ESTOU CANSADA!!!

Ah sim,
Vou descansar o final de semana inteiro!
Estou muuuito cansada!
De tudo e ao mesmo tempo de nada!
Sabe um cansaço que te bate, te machuca e você vai a nocaute?
Pois é, tô na lona!
Cheia de dor na coluna, nas pernas... Cadê minha bengala, caspita? Síndrome de velho, na idade do "condor": condor aqui, condor ali...
A piada é mais velha ainda, caquética, mas esta valendo!
E no começo da semana eu tinha tantos planos para o sábado e domingo...
Mas só estou pensando em dormir!
Acontece sempre assim,
Eu digo que não vou sair, que quero descansar, que não vou fazer nada
Mas não consigo
Digo que vou dormir cedo, fico no computador, vou ver filme, dvd e vou dormir mais tarde ainda
E de manhã é aquela coisa: vizinhos barulhentos, crianças brincando na rua, cachorro do vizinho latindo...
Uma bosta!
Quando estou convencida a descansar, toca o telefone e eu mudo de idéia na mesma hora
Por que, meu deus, por que?
Eu queria muito sossegar dentro de casa ás vezes
Mas não consigo!
Que inquietação, parece que dá comichão de ficar em casa
Mesmo cansada
E eu até gosto, fico h o r a s no computador escrevendo textos, poesias, fazendo layouts, selos, gifs...
Aprendi a fazer gifs, né Lizzie?
Quando estava desempregada, foram uns três meses ou mais em casa
Estava a beira de um ataque de nervos, de um colapso, de um enfarte...
Agora seria bom sossegar em casa, pelo menos um dia!
Mas eu estou tão cansada, que vai esse post meia-boca mesmo
Pequenininho
Por que eu esqueci o arquivo que estava o post de hoje em casa
E estou cansada demais para pensar...
Tanto, mas tanto,
Que estou decidida a descansar o final de semana inteiro
Pelo menos ate o telefone tocar...
Será?

Marcadores: