15 de novembro de 2005
VOLTEI!!!
Pois é...
Como muitos de vocês perceberam, estive fora do ar desde sexta feira... Isso porque um problema nunca vem sozinho, e entre ver o blog funcionando com erros e vê-lo fora do ar, vocês já devem imaginar o que eu preferi, certo???
O problema aconteceu, que depois que eu resolvi aderir a algumas campanhas e colocar alguns selos no blog... Começou a dar um erro que eu não consegui resolver...Apaguei todo o blog para revisar os códigos (que eu tenho salvo em casa)... Acho que agora está tudo resolvido!!!

Por conta desse contratempo, ainda não consegui preparar o Boletim dessa semana, então, quem quiser me ajudar, dessa vez estou precisando!!! Se vocês puderem fazer o " trabalho pesado" eu agradeço também: indicações pra post e blog destaque, enfim... Realmente não tive como visitar blogs e nem selecionar ninguém... Desculpem, mas "JUDA" eu gente!!!
Feriado emendado e eu sem net, pra variar...
Vocês não imaginam, o que eu fiz por vocês... Acreditem, nesse feriado ensolarado, eu peguei um ônibus lotado e vim pra casa do Zac (pra quem não sabe, meu namorado) editar o blog??? Tá certo que a gente vai sair mais tarde, mas isso não vem ao caso!!!

Outra coisa, eu já tinha postado sexta feira, mas achei melhor apagar o post, porque não sabia se foi ele ou os selos que ocasionaram o erro... de forma que, quem leu, leu, quem não leu não lê mais... rsrsrss Brincadeira!!! Assim que eu revisar os códigos do post, eu publico outra vez... Na verdade, eu praticamente já revisei, mas estou postando essa "EXPLICAÇÃO" primeiro!!!

Esclarecimentos feitos, acho que é só isso!!!
Nunca mais aceito "presente de grego"...

Beijos Amores...
Eu Volteeei...

Marcadores: