7 de setembro de 2006
A Volta Triunfante...
Voltei

"Eu voltei, voltei para ficar
Porque aqui, aqui é o meu lugar"


Pensaram que estariam livres de mim, né?
O que é bom dura pouco, e agora estou de volta - azar de vocês!

Pois é... voltei!

Depois de tanto tempo, percebi que não posso ficar longe...
Cheia de coisas pra contar, sem saber como começar!
Algumas coisas diferentes, outras bem iguais!

Eu percebi o quanto os amigos que eu fiz por aqui são "reais"
Com isso, quero dizer que eu não sei mais separar quem é virtual de quem não é!
São todos, incontestávelmente, meus amigos!

Como posso agradecer por cada conselho que dei e principalmente pelos que ouvi?
Por cada "Honey, vc tem que voltar pro blog" e "cadê vc no msn"?

Aos blogueiros que se preocuparam comigo, que me ligaram no celular, que me mandaram cartas [nossa, como dá trabalho ir ao correio]
Aos Filósofos Suicidas, que mesmo com meu sumiço da moderação, não deixaram a peteca cair!
Aos blogueiros da "Blogueiros" pelos momentos insanos de pura diversão!

Descobrimos a loucura que é a audioconferência do msn
E como é legal juntar um monte de gente na mesma janelinha = de volta a era do chat!!!

Anna Flávia, Juh e Paz = Não existe madrugada sem conversar com vocês! Amo muito vocês!!!
Dante = Discutir coisas inúteis com você, virou um hábito ["não é cÁqui, é caquI"]
Charles = Não imaginei que fôssemos tão "irmãos gêmeos" [pena que a gente não pode se falar todo dia, né? ]
Rhedy e Lídia = Quando eu for pra São Paulo, faço questão de ir conhecê-los pessoalmente!

Com vocês, meu contato tem sido constante - e há de ser assim por muito tempo [no que depender de mim]
Enfim... não vou falar tanto porque não quero esquecer ninguém!
Apenas agradeço a todos que insistiram para que eu voltasse e principalmente a todos vocês que continuam aqui esmo depois de tanto tempo longe!

Não achei que eu fosse fazer falta pra alguém [óóuuummm]




Agora se vocês me dão licença, deixa eu arrumar a "casa" por que isso aqui tá uma bagunça!
Sabem como é, né? Casa fechada, empoeirada, muito tempo sem vassoura...


Ai-ai

Marcadores: