18 de setembro de 2006
Estranhosidades da Semana





Essa semana... [ops, leia-se semana passada]


* Conheci pessoalmente duas pessoas que eu só conhecia pela internet.
-A primeira foi a Van Volaro, blogueira que eu conheço/leio/teclo a muito tempo.
Descobrimos que morávamos bem perto uma da outra [não exatamente ao lado, mas perto]
Foram várias tentativas frustradas e furadas, mas enfim nos encontramos!
É estranho porque você de alguma maneira já conhece a pessoa mas ao mesmo tempo não conhece!
O mais estranho é pensar: cara, ela é de carne e osso! =)

-O segundo, foi o vice presidente da empresa que eu trabalho que mora em Goiania.
Eu mando e-mail pra ele diariamente, mas nunca o tinha visto pessoalmente - só por foto!
E que prazer em conhecê-lo... Pessoalmente, o Sid Huber é o dobro da simpatia que demostra por e-mails!
Agora o admiro 100 vezes mais =)



* Tive a pior crise alérgica de todos os tempos.
Sabe o que é você sentir uma dor nas costas tão forte ao ponto de não conseguir se mecher?
Sabe o que é uma dor de cabeça tão forte que até pensar dói?
Sabe o que o nariz escorrer tanto, que você fica com a pele do nariz descascando de tanto assoar?
Sabe o que é sua garganta doer tanto que tudo que você come pare ser espinho? =(

- Pois é, eu sei...



* Caso estranho, foi o do menino que caiu o quarto andar e não morreu!
Luiz Henrique, de três anos, caiu do quarto andar do prédio onde mora.
Ele subiu na janela e caiu enquanto a mãe trabalhava na cozinha.
No hospital, os médico questionaram o acidente, porque o menino sofreu apenas alguns arranhões.
Ele ficou 12 horas no hospital em observação, foi submetido a vários exames que não deram em nada.
Luiz Henrique disse que não se machucou por causa do moço de branco que segurou ele!
Moço de branco???
Ninguém viu o moço de branco, só o menino... =o

- Não façam isso em casa!



* O Papa andou falando besteira!
Agora que arque com as consequências! Pra que ele foi falar mal de Maomé, foi mecher com os mulçumanos [justo com eles?]
Agora é um tal de manifestações contra a igueja católica, morte de freira, quase 500 manifestantes queimando a imagem do Papa no Iraque...
Li em algum lugar, não lembro onde:
"O Vaticano deu início a uma iniciativa diplomática para explicar aos países muçulmanos a posição de Bento XVI sobre o Islã após a polêmica provocada por suas declarações."
Eu acho que o papa declarar que lamenta a reação do Islã sobre suas palavras, não vai adiantar de nada.
Agora ele tem que andar com seguranças pra não levar um "tiro á queima roupa". =o

- Quem manda querer ser "pop"?



* Ela me ligou!
Sabe aquela pessoa com quem você não falava a tempos e com quem não pretendia mais falar?
Sabe aquela pessoa com quem você se desentendeu e não fez questão de re-entender?
Sabe aquela briga por motivo bobo que ficou séria?
Sabe aquele motivo bobo de uma briga boba que te faz descobrir coisas sérias sobre uma pessoa e você fica com raiva dela de verdade?
Sabe aquele assunto morto e enterrado [e fedendo]?
Sabe aquela pessoa que vocÊ jurava que jamais te procuraria novamente? =

- Pois é, ela me ligou!



* Ao voltar com o blog... espanto!
Voltar com um blog parado dá tanto trabalho quanto criar um novo [talvez até mais]
Fui re-organizar a bagunça por aqui [pôr a casa em ordem].
Revisando os últimos posts pra relembrar o espírito, re-conferir os últimos comentário postados e re-visitar os amigos que aqui ficaram, por ordem de reconhecimento:
Primeiro os que não me esqueceram no tempo em que estive ausente e depois os linkados!
Grande foi a minha surpresa ao constatar que mais de 15 blogs que eu tinha linkado aqui, não existem mais!
Foram deletados, abandonados, abduzidos...
Onde foram parar os blogueiros?
A maioria sumiu do mapa, outros só encontro no msn e teve até quem me disse: "blog? ahhh agora eu fico só no orkut".
Seria culpa do orkut? =o

- As pessoas perderam o tesão de blogar???



* Pra ganhar mais, não fique sóbrio!
Alguém viu aquela pesquisa dos EUA, que quem bebe ganha mais?
Faz sentido... vide Lula, quer dizer, bula!
A pesquisa foi publicada no “Journal of Labor Research”.
Tirando pela média, os homens que bebem, ganham até mais 10% do que quem não bebe!
As mulheres, 14%!
Fundamentado em que os pesquisadores chegaram a essa conclusão:
Beber é um ato social! Quem bebe socialmente aumenta sua rede de relacionamentos, conhecem mais pessoas, acumula contatos...
Isso rende salários mais elevados! =S

- Alguém topa me acompanhar a um bar???



* Quem assiste CSI?
Se você assiste CSI [óóóóótima série] sabe muito bem que "coisas estranhas" acontecem lá...
E sabe também que aqueles "corpos" de "mortos" são "bonecos cenográficos", não é?
E a utilização de um morto de "verdade" - você sabia?
Os legistas do CSI New York tiveram essa surpresa: um defunto de verdade!
O Cadáver mumificado não identificado foi encontrado num edificio que tinha sido alugado par filmar a série.
CSI, pra quem não conhece/assiste faz um sucesso danado no mundo inteiro mostrando o trabalho de perícia e investigação de crimes violentos e curiosos! =

- Imagina a reação da equipe na filmagem?


* Ontem no trânsito...
Vínhamos no carro de um grande amigo meu seguindo o amigo dele, que a meu ver, comprou a carteira!
Se você está no seu carro e um amigo seu que não sabe o caminho vai te seguindo:
Você sinaliza onde vai entrar? [sem contar que não fazer isso é infração]
Você "costura" o trânsito, ortando todo mundo e mudando de faixa o tempo todo?
O tarado não podia ver uma faixa de trânsito carente que já ia em cima!
Você acelera feito um doido?
Você indica que vai entrar pra um lado e entra pro outro? [essa foi ilária]
Você para em diagonal no meio da rua por não ter dado espaço suficiente pra fazer a curva?
Você pode até ser que não faça isso, mas o amigo do Rodrigo fez!

- Será que ele tem carteira?



* É estranho re-começar algo que você já tinha parado!
Mas depois que você estaciona, não tem que dar a partida novamente?
Então, aqui estou eu - "saindo de primeira pra só depois pisar na embreagem e sem acelerar jogar a segunda" e mais lá pra frente andar em alta velocidade [como antes].

- Mas não esqueçam de colocar o cinto de segurança [isso você faz antes mesmo de dar a partida]









ps:
Anham, eu aprendi direitinho [tanto que já peguei minha carteira de motorista]










[Edit for Spam]

Papo Novo



Spam, Spam, Spam!!!

Seguinte macacada
Eu + Anna Flávia + Juh Popis resolvemos juntar nossas insanidades e todas as idéias maravilindas de coisas surrealmente irreais num lugar só!
Um blog novo, fresquinho, que vai dar o que falar!

Então o que você está esperando?
Clica ali na imagem [ou aqui] e vai na fé!


[/Edit for Spam ]

Marcadores: