29 de setembro de 2006
Anhram, é Hoje!

Eu nem ia postar... mas como o dia de hoje só acontece uma vez por ano, cá estou!
*cara de cínica*

Deixe-me lhes contar uma historinha...
No dia 29 de setembro de 1983, nasceu uma menininha linda [e pretenciosa]:
Eu! *sorriso de 32 dentes*
É, 1983 mesmo... Não perguntem, façam as contas!


No meu melhor momento retrospectiva, eu fui procurar o que eu tinha postado no blog no meu aniversário do ano passado!
É impressionante ver como tanta coisa mudou em tão pouco tempo!
hoje meu espírito é outro, o tempo passou e eu amadureci muito num curto espaço de tempo!
Não que eu fosse imatura, mas muitas coisas estão bem diferentes...

Antes que vocês se dêem ao trabalho de procurar no arquivo o post do ano pssado, eu já aviso de antemão que ele não está aqui!
Ele está no antigo blog do [cospe] weblogger [/cospe] *cara de nojo*

Aos 22, eu estava me sentindo velha, aos 23, me sinto criança!
Eu disse anteriormente, que tinha a "impressão que eu não estou passando pela vida, mas que a vida está passando por mim", mas na verdade, eu tenho vivido intensamente tudo que tenho direito - e o que não tenho direito também, to ultrapassando minha cota!
Hoje, eu estou pensando mil coisas ao mesmo tempo, mas se tem uma coisa que não ocupa a minha cabeça, é "as coisas que eu poderia ter feito e ainda não fiz", porque eu tenho vivido um dia de cada vez e tenho feito tudo no tempo certo! E também porque tenho coisas mais importantes pra me preocupar, não é mesmo?
"Cada coisa em seu lugar, cada lugar em seu tempo, cada tempo em seu momento"

Vida, vida, noves fora, zero! Quero viver, quero vir, quero ver!

Eu já fiz tanta coisa nesses 23 anos, que levaria 23 anos para contar a vocês! *puro cinismo*
Talvez eu ache desnecessário a festa...
Talvez eu ache desnecessário todas as formalidades que envolvem um aniversário...
Acho que o desnecessário mesmo é envelhecer! [ou não]

Chego aqui, nessa data, com a real sensação de ter vivido muito intensamente tudo que eu quis viver e a nítida certeza que ainda tem muita coisa por vir!
"O Melhor vem no final" - e eu estou apenas no começo...



E já que hoje é dia de festa, não custa nada colocar uma foto pra quem ainda não me conhece:
Clica Aqui



Obrigado a todos ligaram, mandaram scrap, e-mail, sinal de fumaça e pensamento positivo!
Um grande beijo e um ótimo final de semana [o meu vai ser de festa e curtição, o de vc's eu não sei]





Ahh sim, apareçam em pvt peguem o meu endereço para mandarem meus presentes!!!

*sorrisão de 32 dentes*

Marcadores: