24 de setembro de 2006
***É UM TRABALHO SUJO***MAS ALGUÉM TEM QUE FAZER***


Ele quer que eu esteja bonita, bem arrumada e cheirosa para encontrá-lo
Embora ele nada diga, eu sei que é isso que ele quer
Mas o fim de semana, não é mais o meu dia de descansar o dia inteiro
Imagine uma semana inteira de trabalho
Imagine o cesto cheio de roupas
O quarto cheio de bagunça
A pilha de roupas para dobrar
O tanto de coisas para arrumar...
Daí vem o cheiro de suor por causa da limpeza pesada
A crise alérgica com a poeira [a bosta do aspirador pifou de vez]
A perna marcada de tanto esbarrar nos móveis
Eventuais unhas quebradas ao lavar roupa/louça
Um perfume natural que mescla cloro com cera líquida
E pra finalizar uma cara de cansaço e dor nas costas!
Belo fim de semana, heim...

Ás vezes eu faço o almoço e ma maioria das vezes é macarrão!
Não tenho muitos dotes culinários, mas no macarrão me garanto!
Nojenta que só eu, me recuso a cortar a nojenta da cebola... Ôôôhhh ódio que tenho de cebola, e se não fosse pela minha mãe reclamar eu nem usava essa coisa!
Espeto a bicha com um garfo, corto um pedacinho de nada com uma faca e bato no liquidificador com tomate - ou vocês acham que eu como macarrão cheio de "pedacinhos"?
Se não fosse isso, além de ficar toda baranguda ainda ficava "perfumada" de cebola"
ééééééécccccccaaaaaaaaa

Ás vezes, uso a alergia como desculpa para ficar a tôa!
Digo que estava com falta de ar [e as vezes estava mesmo] e que minha garganta está "arranhando" muito.
Alegando que se mexer com poeira vou piorar, fico a tôa mesmo...
Sem nenhum sentimento de culpa!!!

Ás vezes, resolvo ir muito além na faxina!
E o resultado são sacos e mais sacos de lixo, pilhas e mais pilhas de roupas e quinquilharias para doar!
E o dobro de crises de alergia...
Eu sei, eu deveria estar fazendo o tratamento e tomando os remédios que meu alergista receitou,
Mas não estou

Em compensação,
Após as crises alérgicas com a poeira, vem a satisfação de ficar uns dois dias [no máximo]
Sem dar um espirro por causa de poeira acumulada
Mais que dois dias e já estou mal outra vez
Mas aí pra limpar direito só no fim de semana!

Em compensação, quando sobra dinheiro,
Vou ao salão durante a semana fazer as danadas das unhas!

E contraditoriamente, na maioria das vezes,
Eu convenço minha mãe a lavar algumas roupas minhas na máquina


Mas eu sei que ele espera ver minha cara um pouco melhor no fim de semana!
E além dessa trabalheira toda, ainda tenho o trabalhão de deixar a aparência pelo menos mais ou menos boa para ele - que não reclama, mas sei que repara nas olheiras!
Bem que ele podia achá-las sexys!!!
Assim como poderia achar sensual essa marca roxa da topada que eu dei na cabeceira da cama
E esse arranhão no braço, conquistado na porta da estante?
Nada mais charmoso, né???


Acho que toda mulher [fora as dondocas inúteis] passam por isso!
E uma hora ou outra pensam dessa forma em relação aos seus respectivos homens!
Mulher sofre...
E ai deles se disserem alguma coisa
A gente começa a falar das olheiras por excesso de trabalho, das calvícies precoces, das barriguinhas penduradas, dos machucados e fraturas dos "atletas de fim de semana" sem costume de jogar futebol, de como eram mais sarados antigamente...

Ai ai


Os homens não entendem as mulheres...






Ps:
Esse título do post, é o nome de um programa "horrorível" da Discovery
Que mostra as pessoas fazendo os trabalhos mais nojentos e repugnantes do mundo!
Éca!!!

Marcadores: