18 de outubro de 2006
O Spam nosso de cada dia...



Ahhhnnnn
Todo mundo sabe que eu amo todos os spammers, né? [vide bula]
São criaturas tão legais, tão amáveis...
Sempre nos trazendo informações de total relevância!
Os Spammers tornam nossas vidas mais fáceis, trazendo até nós as informações que não queríamos...

Os Spammers sempre se encondem atrás de identidades secretas - iguais as dos super heróis!
Os Spammers sempre querem nos presentear com alguns exe's, scr's, cavalinhos [risca] de troia [/risca] e alguns trojanzinhos...
Eles sabem que eu a-d-o-r-o reformatar o pc...
Tão bonzinhos eles!
Eles querem cuidar de nossas contas correntes, salvar nossas senhas [pra que a gente não esqueça], clonar nossas contas de e-mail e orkut... ahhhhh
Óóóóóóóóóóuuuuuummmmm tão fofos!!!

E quando eles entran no nosso scrapbook e colam propagandas?
Ahhh eu a-d-o-r-o todos aqueles bichinhos, sapinhos, macaquinhos, ursinhos e um monte de outros inhos! [Até o Ibama confiscar meu perfil]
Eu acho que os Spammers devem ser como os Gnomos do Tihuana:

"Eles querem nos ajudar e nós não devemos temer
Spammers ensinam a amar, spammers nos fazem viver
Eu vi spammers.. ha ha ha ha ha haaaaaaa
Eu vi duendes..."

Óóóóóóóóóóuuuuuummmmm tão lindos!!!

¬¬

E o Prêmio "Santa Ironia Gold Master" vai para:
Honey!!!

*emocionada*
Eu queria agradecer a todos os spammers que me importunaram, sem eles esse premio não seria possivel!

Esses dias, eu vi um spam que alterou meu humor!
Me fez cair na gargalhada e pensar o quanto a indústria de combate a "paumolecencia" tem crescido significantemente no mercado!
Ao entrar em uma comunidade que eu participo, dou de cara com o seguinte spam:



Ou seja, um serviço indispensável, não concordam?
Além de proporcionar um aumento no tamando do seu pênis, ainda tem todas as questões de "auto-ajuda" sexual!
Se você não quer aumentar o seu pênis, mas quer saber como conquistar uma mulher e vencer a timidez, também é o programa ideal!

Antes era "aLmente" [com L mesmo], agora "fortaleça"?
Daqui a pouco vão lançar aparelhos de ginastica e musculação para penis!
Os próximos spammers vão nos contar da mais nova academia peniana da região:
*Faça-nos uma visita e matricule seu membro! *

Ahhhhhh, eu recebi por e-mail a foto de um "instrumento" ao lado de um disquete!
O disquete era tão maior que o "dito cujo" que ele não deveria medir nem "meio drive"!

Eu ja cansei de receber e-mails me mostrando os melhores produtos, sites, tecnicas e etc para aumentar o meu pênis!
E isso porque eu não tenho pênis...

FALA SÉRIO, HEIM!!!

Sempre tem um spammer, que se você reclama ele diz a velha desculpa:
"Se não gostou, deleta"
Pouco tempo depois, lá está ele no seu orkut fazendo propaganda outra vez!

Sabem o que eu faço?
Vou lá e colo mil asneiras no scrap dele!
Seja xingamentos, seja a propria propaganda dele [que normamente ele te pede pra divulgar] ou seja simplesmente, flodando a pagina!
O feitiço contra o feiticeiro sabe?

E aqui vai um spam anti spam:



EU DISCUTO COM SPAMMER NO ORKUT


Esses seres sempre se escondem atras de e-mails falsos, servidores invalidos e etc!
O que precisávamos, era de uma forma eficaz de cortar o spammer pela raiz!

Essa é a sugestão que eu dou!
Quem não gosta de spam, é só apertar o delete - e dessa vez quem vai ter que deletar é esse spammer madito que vive te atormentando!

(Estou sentindo que estou mechendo num vespeiro)








DICAS:

Ajudando a Combater os Spammers:
Spam Poison

Na Página do Spam Poison, toda vez que o robô de um spammer fizer a varredura do seu site/blog/hp, ao acessar o link receberá centenas de milhares de contas de e-mail inexistentes. Coloque um no seu blog!

Como não se tornar um spammer

Baixe aqui a Cartilha de segurança para internet

Recomendações que ajudam a manter o spam e o spammer à distância

outras fontes:
http://www.antispam.br
http://www.quatrocantos.com/antispam/antispam/que_pena.htm

Marcadores: ,