21 de outubro de 2005
@#$#@*&%?#@###!!!

HUMPFT! ME ESTRESSEI DE VERDADE!!!

Alguns de vocês perceberam que tive problemas por aqui, não foi?
O blog esteve fechado!
O que aconteceu, foi que no post anterior que foi deletado, a Milady me deu uma sugestão eu resolvi aceitar: colocar um sistema de comentarios Haloscam! O único problema, foi que deu algum erro nos códigos que desconfigurou todo o resto!
Resultado: perdi o post, perdi os comentários e o blog não queria publicar no lugar certo! Eu quase morri de tanto ódio! Perguntem a Princesinha Parabólica - ela estava no MSn comigo ontem!
E foi uma dor de cabeça muito grande, fui dormir depois de 3 hs da madrugada revisando código por código!
Mas creio que agora tudo irá se resolver... Uma vez que pelo menos os problemas mais sérios foram resolvidos!
Ai que ódio, que revolta, que vontade de trucidar, esganar, quebrar o computador em mil pedaços! [como se a burrice fosse dele]!

Humpft!

Ok! Vamos mudar de assunto

NEWS NEWS NEWS NWES NSWE NWSE... ops!

Bem crianças, fora esse episódio lamentável, a Titia Honey está de volta a todo vapor!
Essa história de blog novo, me deu uma nova carga de energia! Já tenho milhões de idéias para postar e ainda mais milhões de idéias! Coisas da honey que não tem o que fazer!!! Rssss
O pessoal que tem meu MSN e que tc comigo nos últimos dias, já estão sabendo...
E quem não sabe, há de saber agora!!!

1° NEW:

Tá, eu confesso: caí em tentação!
Pois é, por mais que eu odeie, fiz um orkut!
De tanto que algumas pessoas insistiram...eu fiz!
Eis o link:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10314397842742995810

Em função disso, já me sugeriram criar uma comunidade do blog no orkut! Mas isso quem vai decidir, são vocês! Eu não quero fazer uma comunidade para ficar abandonada, apenas se vocês
quiserem e forem participar! Se vocês quiserem que eu faça, sugiram um nome para a comunidade - que vai ser de vocês mesmo, já que eu não aprecio muito essa história de iokurt!

2° NEW:

Para quem ainda não sabe:
Maldita Honey mantém também um flog, que será atualizado na medida em que for visitado!
Este flog ainda não contém fotos pessoais, mas nele é feito um trabalho com montagens de fotos e trechos de músicas e publicações com textos e poesias! Inicialmente, seria apenas com músicas do legião urbana, mas resolvi abrir espaço para toda e qualquer música, desde que preste! [rssss]
Aí­ vai o link:

Filósofos Suicidas:
Http://animalsentimental.nafoto.net

3° NEW:

Temos novos moradores na casa... Dêem as boas vindas e tratem-nos muito bem, pois são todos amigos, como vocês!Eu sei que é desconfortável se mudar para uma casa que ainda está em obras, mas creio que agora só vou importunar mesmo com pintura e troca de móveis! Ainda tenho muitos quartos vagos, esperando novos moradores e novas crianças [huahauuaha], mas enquanto isso, espero que os novos moradores sejam bem vindos!

Spirit of Metal
Deixa Eu Quieto
Cala A Boca Que Eu Tô Falando
Cafajeste(quase)arrependido
Realidade Abstrata
O Repouso do Guerreiro

SEJAM BEM VINDOS - TODOS!

AGORA VAMOS AO NEW PROPRIAMENTE DITO!

4° NEW:

Seguinte: vou criar um boletim para ser enviado semanalmente por e-mail!
Eu explico!
A minha idéia é promover a proximidade entre nós blogueiros, nossos leitores, leitores dos blog que lemos, leitores que lêem nossos blogs e etc... Eu informei a todos os contatos do meu MSN, e como a maioria aprovou, já está em fase de execução!
Este boletim conterá envio mensagens, notí­cias, bobeiras e o que mais [vocês] e eu imaginarmos!
A titia vai tentar seguir a risca essa idéia!
Tentaremos estreitar ainda mais a amizade entre todos!
Informo que não vou ficar enchendo a caixa de e-mails de vocês com aquelas insuportá¡veis mensagens encaminhadas, nem com propagandas ou spans que eu não sou louca!
O Boletim não é isso - não é spam!!!
A minha intenção é que esse tal "boletim" sirva para troca de informações, experiências e etc...
Aviso também aquelas pessoas que me mandam e-mails, que me pedem conselhos, templates ou que simplesmente me encaminham mensagens, que não precisam e nem devem se constranger com isso porque nossos assuntos continuarão sendo confidenciais como sempre foram!
Nenhuma informação pessoal que eu venha a ter com/de vocês será repassada por mim em momento algum - a não ser que vocês queiram e/ou peçam!

Pensei em fazer uma coluna para divulgar um "blog destaque" por semana, ou por mês... ainda não sei! A Lizzie me deu uma idéia que eu gostei muito, mas depende da aprovação de
todos:
Escolher um "post destaque" também, para ser publicado no boletim!
Se vocês aprovarem, está feito!!!
Preciso de sugestões para colunas, assuntos que vocês querem ver no boletim e toda e qualquer idéia nesse sentido!

Eu criei um e-mail que servirá de "Redação" para o boletim, para onde vocês poderão enviar dúvidas, crí­ticas, idéias e matérias a serem publicadas!
Quem quiser se cadastrar para receber o boletim, basta escrever um e-mail com seu nome, endereço do blog e endereço de e-mail para o qual será enviado o boletim para:
boletim_malditahoney@yahoo.com.br com o assunto: [Quero Receber] e aguardar contato!

Tem o link para envio de e-mail no menu aqui ao lado, com o link configurado para cadastro!

Ah, sim...
Crí­ticas, sugestões e elogios continuam muito bem vindas!!!!

Por enquanto, é só o que eu tenho a dizer!
Em breve vou voltar a postar! Sério! Tô com muitas coisas legais para dizer!
E vou voltar a visitá-los também, sei que ando meio ausente do espaço de vocês, e peço perdão por isso, mas essa história de mudança dá muito trabalho!
E por falar em trabalho... deixa eu trabalhar que tenho mil coisas para fazer!!!
Mil beijos a todos!!!!

::: Welcome to my life :::
:::In my NEW place :::

Marcadores: