24 de outubro de 2005
VOLTANDO A POSTAR - DEFINITIVAMENTE!!!
A VERDADE TEM QUE SER DITA!!!

Tudo bem, eu reconheço que não sou lá muito
sociável de vez em vez, mas não é novidade para ninguém que eu também assumo a
minha porção malvada - e isso vocês já estão cansados de saber! Só não estão
carecas de saber, porque ainda são muito jovens para serem carecas [creio eu].
Mas daí­ a dizer que eu sou ruim por dizer o que penso, é um pouco demais! Na
verdade, eu acho que todo mundo deveria dizer o que pensa, assim me poupava o
trabalho de tentar ler pensamentos, mas a grande maioria das pessoas não faz
isso!

Você consegue ouvir uma música, cantar outra e ao mesmo tempo se lembrar da
letra de uma terceira? Ou, como dizia uma professora no primário ao me
repreender por estar conversando na aula: você não pode assoviar e chupa cana ao
mesmo tempo, ou você vai conversar lá fora ou presta atenção em mim!

Mas me parece que para muitas pessoas esta não é tarefa difí­cil, uma vez que
elas pensam uma coisa, sentem outra e acabam por dizer uma terceira! Humpft! Uma
resposta sincera pode ser um tanto quanto impactante, mas ainda assim, é
placidamente mais prazeroso do que ouvir as mesmas respostas de sempre!

Sempre me fazem perguntas idiotas que eu odeio responder, mas ainda prefiro
responder perguntas ignorantes a perguntas pré-respondidas, daquelas que nos
fazem certos de nossa resposta! É nesse momento que eu gosto de dar uma resposta
bem torta, pra entortar quem perguntou e desentortar essa imagem de responder
aquilo que querem ouvir, só para "agradar"!
Mas as pessoas são hipócritas! Como diz naquela música dos Engenheiros: "os
olhos dizem sim, o olhar diz não".
Ah, que bom seria se as pessoas dissessem a verdade, dissessem o que pensam, o
que sentem...
Não o tempo todo, é obvio! Acho mesmo que viver onde todos dissessem a verdade o
tempo todo seria insuportável - sim, porque as mentiras que nos contam são tão
necessárias a nós quanto aquelas que contamos! As pessoas não saberiam conviver
com isso!
Mas ainda assim, sem querer pensar muito nas consequências, eu gostaria que
algumas perguntas fossem respondidas com sinceridade e sem a mesma indiferença
leviana e contraditória, que pretende nos convencer, nos agradar com uma verdade
falsa!
Por exemplo:

- O Que O Governo Está Fazendo Para Solucionar Esses Problemas E Acabar Com Tantos Escândalos?
- Nada! Estamos Apenas Enrolando!

-Mas E Então, Sr Marcos Valério, O Senhor Ainda Se Afirma Inocente?
- Afirmo, Até Que Provem O Que Eu Roubei!

-E O Sr. Já Preparou O Time Para A Eliminatória?
-Preparar Eu Preparei, Mas Duvido Que Ganhe, Só Tem Perna De Pau Na Equipe...

- Sr. Maluf, O Que O Senhor Tem A Dizer Sobre As Acusações Que Estão Lhe Fazendo, Inclusive De Desvio De Recursos?
- Eu Não Tenho Nada A Dizer, Já Estou Preso, Não Estou? Então, Eu Roubei Mesmo!

-Eu Te Amo!
-Legal! Valeu!

-Ah, Vocâ Nunca Mais Apareceu Lá Em Casa...
-É Porque Você é Muito Chato!

-E Aí­, Tudo Bem?
-Tudo Mal, Tudo Péssimo, Mas O Motivo Não Interessa A Você, Nem Adianta
Perguntar!

-Mas, Sr Presidente, O Senhor Tem Certeza Que Não Sabia De Nada Sobre O Esquema
Do Mensalão?
-Saber, Eu Até Sabia Companheira Repórter, Eu Só Não Quero Passar Imagem De
Corrupto, Entãoo Eu Digo Que Não Sei De Nada, Para Sair Como Ví­tima!

-Você Me Ama?
-Na Verdade, Não Amo Não, Só Tô Com Você Pra Não Ficar Sozinha!

-O Senhor Aceita Essa Mulher Como Sua Esposa?
-Já Tô Aqui Mesmo, Né? Que Remédio?

-E Então? O Que Tanto Você Lê Nessa Tal De Internet?
-O Blog Da Maldita Honey! =D

Afff!

Por falar em falar a verdade, vou terminar o post por aqui, antes que eu seja
pega em alguma mentira... Sabem como é, ninguém fala a verdade o tempo todo!!!

++++++++++++++++

Querem saber uma baita verdade que eu ouvi a um tempo atrás?


Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
O caminho mais curto, produto que rende mais
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
Um tiro certeiro, modelo que vende mais
Mas nós dançamos no silêncio
Choramos no carnaval
Não vemos graça nas gracinhas da tv
Morremos de rir no horário eleitoral
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
Sem sair do sofá, deixar a ferrari pra trás
Seria mais fácil, como todo mundo faz
O milésimo gol sentado na mesa de um bar
Mas nós vibramos em outra freqüência
Sabemos que não é bem assim
Se fosse fácil achar o caminho das pedras
Tantas pedras no caminho não seria ruim.


Outras Freqüências - Humberto Gessinger

++++++++++++++++

Ah, sim...
Sobre a foto no iní­cio do post:
A verdade
TEM que ser dita, o Ben Afleck é muuuuiiiittttooooooo gostoso!

Flog Atualizado:
Filósofos Suicidas

Boletim Conclui­do!
Receber Boletim

[EDITANDO]
Gente, milagre!
Consegui resolver o problema com as malditas das letras codificadas! Com uma dica valiosa do
Mauro Humor, e agora tudo está resolvido! Me resta só agradecê-lo! Rssss

Outra coisa, o Boletim já está pronto e eu já mandei para todos os e-mails cadastrados, mas alguns reclamaram que não receberam... Então eu vou reenviar a todos!!!
Bjos

Marcadores: ,